As 05 Máscaras Mais Desejadas do Momento.

Máscaras Mais Desejadas

Oi gente! Tão boas? Vocês sabem que aqui no blog só coloco o que testo, e não por que não goste de lançamentos, mas pra contar a realidade da coisa no meu cabelo. Dinheiro investido, ou mesmo que seja ganho, avalio custo benefício, embalagem, diferencial e só da pra falar disso na prática, testando. Essas daí o dinheiro não deu ainda pra levar, e por isso são as Máscaras Mais Desejadas!

Não foi um, nem dois produtos que já me arrependi de ter comprado. Verdade meninas! 

As resenhas são um forte diferencial na compra de um produto, principalmente quando este é “os olhos da cara”. 

Pelas resenhas da pra entender basicamente quando a coisa funciona determinando o tipo de cabelo que foi usado e os resultados obtidos. As informações detalhadas das blogueiras são valiosíssimas, e não basta ler uma resenha, é preciso ler mais que uma pra poder pensar em adquirir o produto, tendo “quase” certeza que a coisa vai ficar boa no seu cabelo.

E depois de falar tanto sobre proposta de produtos, essas aqui, prometem mundos e fundos e eu… curiosa pra testa-las.

Redken Extreme

“Proporciona proporciona força aos cabelos pois os princípios ativos fortificam seu interior, reforçam a cutícula, protegem e desembaraçam os cabelos.”

Já testei a Redken Smooth Down e se fosse por essa mascara compraria todas as Redken (se pudesse), porque é maravilhoso o tratamento, já essa Extreme me falaram que não seria bom porque meu cabelo é fino, então… fica a dúvida né? Boa ou não?

Miracle da Truss

“Ativos ultra modernos combinado com blend de óleos milagrosos que recuperam os danos causados aos fios. Resultado desde a primeira aplicação.”

Novidade que esta na minha lista, testei a Truss de Herchcovitch e já coloquei várias vezes nos meus favoritos porque é maravilhosa, e essa, será tão boa quanto?

Kérastase de Caviar “Chronologiste”.

“Chronologiste devolve a estrutura pura e original do cabelo. O cabelo fica incrivelmente macio e suave e de aparência brilhante. 
Os fios de cabelo ficam nutritivos e fortalecidos. O couro cabeludo fica hidratado.”

Sumiu né gente? Eu nunca mais ouvi falar no tratamento de caviar da Kérastase e na época de lançamento era a top das top, nunca testei mascara da marca, mas se fosse seria essa só pra saber se a proposta corresponde ao que apresenta.

Moi Moi Lanza

“Tratamento hidratante para cabelos ressecados. Hidrata em profundidade, desembaraça, amacia e dá brilho. Auxilia na manutenção da cor, restaura a elasticidade, reequilibra a porosidade.”

Perdi a conta das resenhas que já li sobre a mascara, e definitivamente todas que vi foram positivas, no estilo salva-vida dos fios, e olha só conheço essa embalagem e ainda não vi nenhum outro produto pra dizer que a linha foi extendida.

Repair Rescue Schwarzkopf

“Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.”

Essa é uma incógnita porque já me dei mal com a Color Save, a Q10 não foi o que esperava, mas a Miracle é amor, só amor nessa mascara, a Repair Rescue ainda esta na corda bamba, não sei se corresponde ao que muita gente indica, só curiosidade.

Me ajudem meninas, já testaram? Como é o cabelo e como foi o resultado?


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana