Testei Magic Gloss 3D Ice Blond.

Magic Gloss 3D Ice Blond

Oi gente! Tão boas? Nesse tempo todo, depois da Hair Brasil, e testando vários matizadores, só pude ter uma conclusão sobre todos: a pigmentação é diferente tanto quanto o tratamento!




E o intuito é o mesmo, acinzentar, matizar tons, corrigir cores indesejadas no cabelo e muitas vezes até uniformizar mechas de tons diferentes.

Minha surpresa pelo Magic Platinum Branco foi de não chumbar e de ter um tratamento e efeito maravilhoso no cabelo, como matização sem ressecamento com certeza esse produto ganha de todos.



Tem muita gente ainda na dúvida sobre qual Magic usar. 

Pra mim o platinum foi o melhor, considerando tudo, espalhabilidade, cheiro, tratamento e matização, mas a dúvida é exatamente entre esse Magic Platinum e o Magic Gloss 3D Ice Blond e na minha experiência, o Ice Blond é mais forte.





Magic Gloss 3D Ice Blond

O tratamento com Magic Gloss 3D Ice Blond é ótimo, pra mim, o matizador que menos resseca o cabelo, sem dúvidas.

O efeito Gloss é o tratamento aliado aos brilhos na matização.

Na embalagem a descrição do produto garante efeito gradual ou imediato e isso depende do tom do cabelo loiro, no meu caso o efeito foi imediato, com resultados exatamente como promete acinzentado/platinado.

Modo de aplicação pode ser puro de 1 a 3 minutos, e para platinadas é sugerido pelo fabricante o uso do produto com creme/condicionador branco.

Magic Gloss 3D Ice Blond
Magic Gloss 3D Ice Blond

Meninas a descrição do produto é exatamente a proposta. Usei o produto 1 vez por semana, puro, deixando 3 minutos, o efeito é imediato, acinzentado e depois de 3 dias o cabelo fica platinado, isso em tons claros.

Não cobre raiz, nem alaranjados ou acobreados imediatamente como faz na parte mais clara do cabelo, numa altura de tom 9/10.

O cheiro é maravilhoso porém seria perfeito se alem disso durasse no fio.

O resultado é um super cinza no cabelo com apenas 3 minutos, um acinzentado bonito que só sai finalmente do cabelo após umas 3 ou 4 lavadas, como na foto, já que ando lavando o cabelo todos os dias.

O produto foi ganho no stand da Magic, o produto vale em custo/benefício, porque o tantinho que usa vai render muito, tem na Loja Magic e a Total na Web vende os produtos fracionados, que é melhor pra testar.



Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana