Testei: Lançamento Magic Color 3D- Platinum Branco Matizador

Lançamento Magic Color


Oi gente! Tão boas? No dia que fui a Hair Brasil não deixei de conferir o stande  com Lançamento Magic Color e também o artista que estava por lá!


Agora imagina isso meninas, eu chegando e Dani Bolina saindo, por pouco, quase me joguei na moça, se não fosse os seguranças né?


Lançamento Magic Color

Bom… não conheci a artista, mas tive o prazer de conhecer a querida Cintya da marca Magic. Que por sinal me ganhou pela humildade, fui tratada com tanta gentileza, que confesso, me assustei, não é bem assim em todos standes!

Já que estava lá com dona, queria é saber dela mesmo o diferencial dos produtos novos, tudinho desse Lançamento Magic Color que o povo tava falando no face.

E a resposta foi imediata, a querida me garantiu que o diferencial além do brilho efeito 3D pela fórmula Gloss com aminoácidos era também a durabilidade do tratamento matizador.

Depois disso não tem conversa que prova que a coisa funciona, é na base do teste mesmo, e fui presenteada com os 3 lançamentos da Magic Color.

Não testei todos, não da pra testar matizador assim misturando ou intercalando, cada um tem seu efeito e como estava a cor do meu cabelo, estava mais pro light da turma, que era o Platinum Branco.

Veja mais aqui:

Lançamento Magic Color

Lançamento Magic Color - PLATINUM BRANCO 550ML

É um matizador/intensificador para cabelos loiros, com isso você consegue tirar aquele tom amarelado ou desbotado do seu loiro. Não possui efeito clareador por não conter água oxigenada em sua formulação. O efeito 3D doa brilho, condiciona, nutre, e matiza o cabelo loiro, fornecendo aminoácidos essenciais para a saúde do seu cabelo.
Sua formulação possui:
  • Cisteína:Fortalece e promove o brilho.
  • Lisina:Retarda os fatores que causam a queda do cabelo.
  • Glicina: Formador da queratina.
  • Arginina: Resistência aos fios.
  • Tirosina:Essencial para a formação da melanina.


Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplicar o Gloss Matizador 3D misturado em um creme branco. Tempo de ação: 5 a 10 minutos, dependendo do cabelo.




Lançamento Magic Color - Diferenças

Onovo gloss matizador é bem mais liquido que o acidificante ou a mascara antiga.

Tem um detalhe a mais que são os brilhos que depois no resultado refletem no cabelo e não acumula resíduos. 

O melhor esta no tratamento mesmo, os aminoácidos foram uma “jogada de mestre” o cabelo fica perfeito só usando shampoo, matizador e condicionador.

Outro detalhe importante, meu cabelo estava num tom 8/9 nem muita claro e nem muito escuro, e vinha tratando somente com Keraton Pastel,  depois que acabou eu não usei nenhum outro produto matizador, a não ser o Magic depois que peguei na feira de beleza.

Assim, usei puro, deixei 2 minutos no cabelo, enxaguei e passei condicionador e o resultado foi esse que vocês viram no Facebook, nessa foto:

Lançamento Magic Color


O próprio fabricante indica usar com creme, justamente para cabelos platinados, o meu não estava platina, estava num tom médio, veio clareando desde que fiz a transformação na Kert.

Com creme: Sinceramente não pegou nada usando com creme, nesse tom de cabelo que estava, o resultado bom foi com ele puro, na claridade essa outra foto mostra melhor os resultados de 2 minutos de Magic Platinum Branco.

Não viu ainda?

Lançamento Magic Color


Agora a história do retoque… ah gente! Imagina, faz 1 mês e 10 dias que fiz a transformação, minha raiz já esta “saltitando” de brancos faz tempo, mas sabe… tô adorando a cor, medo até de fazer retoque… se me der aqueles “5minutos” faço essa semana o retoque esfumado e venho mostrar o passo a passo.

O produto foi ganho no stande da Magic Color, quem quiser comprar, tem na Loja Magic e a Total na Web também já garantiu os lançamentos.

Vou testar os outros, ou em algumas meninas lá da faculdade que estão me azucrinando pra usar Smiley piscando

Beijos

Boa semana meninas!

Esta matéria é original de PNC