Novo Lip Butter Nivea X Baby Lips Maybelline

Novo Lip Butter Nivea
Novo Lip Butter Nivea X Baby Lips Maybelline
Oi gente! Tão boas? Chega essas novidades para os lábios que não da pra deixar passar! Testei dois balm, o novo Lip Butter Nivea e o Baby lips da Maybelline e já tenho meu favorito! Precisa saber das diferenças pra escolher o melhor pra vocês! Espia só!


Que frio é esse né meninas? Com esse tempo não tem como ficar com lábios hidratados. 
O vento, a baixa temperatura e deixa a boca em frangalhos gente que batom mesmo só fica em algumas partes, um terror!

Eu tinha um lip balm TOP, o Rosebud salve que na verdade não acabou, tive que joga-lo fora por causa da validade. Esse é o ruim desses produtos, acabamos usando só por causa do tempo ou a necessidade de hidratação nos lábios e por vezes e na maioria das estações do ano, ficam guardado na gaveta.

Mas né, em loja, farmácia, mercado sempre tem algum hidratante labial próximo ao caixa ou em praleleiras de produtos de beleza e a gente acaba trazendo pra casa.

Saiba Mais: Você sabe o que é Lip Balm?

Baby Lips da Maybelline


Enfim, fui e comprei um hidratante que tava todo mundo elogiando, o Baby Lips da Maybelline e passei a usa-lo constantemente, diariamente, de manhã principalmente, e a noite.

De primeira posso falar que desliza com suavidade nos lábios, deixa-os meio úmidos como se fosse um batom. 

Não é hidratante como uma manteiga de cacau, é suave , tão suave que não faz muita coisa nas pelinhas ressecadas dos lábios, mas umedece os lábios a ponto de ser favorável passar o batom sem ficar craquelado.



Novo Lip Butter Nivea

Tava usando algum tempinho já, até que encontrei a manteiga labial da Nivea, e dessa não vi muitas falarem, mas o potinho, a proposta e o preço não me deixou dúvidas em levar pra casa.

Novo Lip Butter Nivea
Novo Lip Butter Nivea X Baby Lips Maybelline

Novo Lip Butter Nivea X Baby Lips Maybelline


Em primeiro lugar o preço varia somente 1 ou 2 reais entre os produtos, pouca diferença entre os lip balms. O da Nivea por ser uma manteiga, poderia ter seu valor mais elevado.

Considerando praticamente o mesmo valor da pra fazer uma comparação de custo beneficio mesmo sendo um balsamo labial e o outro uma manteiga.

Então por ai já sabe que a manteiga da Nivea é muito mas eficaz, nesse caso, além da consistência a qualidade no tratamento dos lábios ressecados é totalmente superior do que aquele da Maybelline o que aqui garante tranquilamente a escolha pelo produto mais hidratante para as necessidades do lábio, do que uma simples batom umidificante.

Novo Lip Butter Nivea
Novo Lip Butter Nivea X Baby Lips Maybelline

Leia Também: Lip Balm Eos e olha esse aqui: Rosebud Salve

Claro que sendo a manteiga da Nivea mais intensa no tratamento, com curto prazo de resultado em lábios, sem “pelinhas”, e maravilhoso aroma, preço acessível, só perderia mesmo pelo fato de ter que tacar o dedo na coisa pra passar nos lábios, porém, sendo um produto pessoal e intransferível isso vai de gosto, não tenho problemas em aplicar o produto assim, desde que minhas mãos estejam limpas me sinto confortável com a aplicação.

Gente, na boa, vou de manteiga mesmo porque é o que ta funcionando e produto é aquela história, pode ter a divulgação que for o que vale é a qualidade e os resultados obtidos.

Beijos
Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana