Qual mascara importada comprar?

Qual mascara importada comprar?
Qual mascara importada comprar?

Qual mascara importada comprar?

Oi gente Tão boas? Não é todo mundo que segue uma rotina capilar com várias mascaras. Tenho amigas que preferem investir numa mascara mais potente em vez de gastar com várias comerciais. Daí vem a pergunta: Qual mascara importada comprar? Qual tratamento é melhor, hidratação, nutrição ou reconstrução?

Vamos considerar que muitas empresas, usam ativos aliados que garantem melhor desempenho e melhores resultados no cabelo. No entanto, acabamos considerando a proposta no rótulo (o ativo que consta) que garantirá a proposta da marca, assim como sua própria descrição.

As máscaras profissionais são mais potentes justamente por esse ativo ser concentrado agindo de forma mais eficaz e em curto prazo.

Qual mascara importada comprar? Hidratação, Nutrição ou reconstrução?

Cabelos naturais e danos leves: (Ações mecânicas, agressões externas) podem usar mascaras hidratantes sem problemas, até mesmo as nutritivas favorecem esse cabelo deixando alinhado e tratado.

Qual mascara importada comprar?
Resenhas: Kerastase , Wella, Joico
Cabelos coloridos mensalmente e danos nas pontas: O ressecamento extra por conta de colorações pode levar o fio a porosidade se não tratado adequadamente. Assim, tem que saber qual mascara importada comprar: Nutrições reparadora são aliadas de um bom tratamento. E essas, garantem junto às ampolas, o que o cabelo precisa pra estar em bom estado.

Qual mascara importada comprar?
Resenhas: Redken, Alfaparf, Schwarzkopf

Qual mascara importada comprar?

Cabelos danificados, com químicas de colorações, progressivas e ações mecânicas: Na maioria das vezes já é um cabelo poroso, com frizz, pontas danificadas e ressecadas. Aqui a reconstrução vai ser a parte fundamental do tratamento, sem queratina esse cabelo não “vive”!

Qual mascara importada comprar?
Resenhas: Lanza, Loreal

Observações:

As máscaras, meninas, são exemplos de hidratação, nutrição e reconstrução. No caso da Absolut Repair que muitas vezes é utilizada para nutrição, no meu cabelo é reconstrução pela forma, prazo e tratamento feito no cabelo.

As máscaras também NÃO são comparáveis entre si, sendo cada uma uma proposta e um tratamento diferente no cabelo veja as resenhas para saber qual se adapta melhor as características do seu cabelo.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana