Joico Moisture Recovery – Máscara de Hidratação Intensa.

Joico Moisture Recovery – Máscara de Hidratação Intensa.

Oi gente! Tão boas?  Quando se fala em tratamento rápido de 3 a 5 minutos e durabilidade meus olhinhos até brilham, porque tudo que mais espero é milagre em 5 minutos e no banho sem precisar fazer mais nada (sonho!) mas não custa tentar né? Ainda mais quando sabe que o produto é "o poder" dos Hair e além de ser hidratação garante tratamento intenso. 


Leia Também:

A Moisture Recovery é indicada para cabelos grossos e secos, e mesmo não sendo específica para o meu fio resolvi arriscar.

Como sempre falamos aqui pra comprar o produto específico para o fio, chamei minha sobrinha que tem cabelos longos, grossos e volumosos, pra testar a mascara e assim da pra fazer uma comparação nos diferentes tipos de cabelo e a proposta do produto. 

Joico Moisture recovery Treatment Balm



A proposta é hidratar profundamente cabelos secos e desidratados com complexo do mar hidramínico além de aminoácidos, manteiga de Murumuru, Karité e óleo. Auxilia na recuperação da fibra capilar, suaviza as cutículas e doa maciez e brilho.

Cabelo Fino:

A textura da mascara é bem grossa e garante boa espalhabilidade, o que significa um bom rendimento no meu cabelo que é fino, porque a dosagem aqui é de dois dedos, pouco produto já garante tratamento.

É sim uma hidratação intensa e muito diferente de condicionamento, trata o cabelo e mesmo sendo hidratante não deixa os cabelos “porosos” voando de frizz, segura tudo e naturalmente fica um resultado bem legal.

Não é nutrição não deixa os fios pesados, e nem mesmo reconstrói mas sua hidratação tem durabilidade, mesmo assim pode-se usar 2 vezes na semana, porque não pesa e nem fica "leve" demais o tratamento, e o melhor que a pausa é de 3 a 5 minutos.

Cabelo Grosso:

No Cabelo grosso e natural também fez o tratamento esperado, considerando que deixou ainda mais brilho e maciez nesse cabelo. A dosagem já é outra história, mesmo tendo boa espalhabilidade com cabelos longos e volumosos vai um tantinho mais de produto, mas nada que não garanta também um bom rendimento.

Mais Hidratação aqui:


A Nany ofertou esse produtinho lá no facebook, parcelado e com entrega pra já, não deu outra, me joguei na comprinha, já estava curiosa demais pra saber o resultado dessa mascara nos cabelos.


Beijos

Este conteudo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana