Chapinha Clareadora de cabelos?

Chapinha Clareadora de cabelos

Oi gente! Tão boas? Já viram Chapinha Clareadora de cabelosO aparelho só não é mais conhecido porque não tá na loja, mas não duvide logo esteja vendendo em cada esquina como “pão”.





Veja aqui:


O uso da Chapinha


A maioria das mulheres com cabelos lisos naturais ou mesmo com progressivas já não vivem sem esse produto, o uso é diário e naquele jeito “não saio de casa sem passar chapinha!” que o diga minhas sobrinhas, perdem a festa mas não perde a chapa.

Considerando tratamentos termo ativados e protetores de alta temperatura os danos são menores do que se imagina, embora tenho a certeza que no meu cabelo poroso e fino o estrago é grande mesmo com auxilio de produtos… enfim, a chapinha é tão utilizado que seu uso esta virando experiência para as empresas fabricarem chapinhas que também tratam o cabelo, clareiam o cabelo, oi?? Ah ta… acontece por aí né.

Nano partículas de higienização, vapor, tratamento disso e daquilo e até outro dia que vi no facebook, clareamento de cabelos… e sem danos!!!! #aff.

Meninas, outro dia vi no facebook um produto que estava sendo utilizado no cabelo escuro para clarear,  aliado a várias “pranchadas” mudando de tom nas pontas e removendo seu pigmento.

Parece ser ótimo né? Agora “não causar danos” forçou!!

Todo produto utilizado com alta temperatura (sem ser protetor térmico) que de alguma forma abre as cutículas para remover pigmentos, tem química e pode significativamente danificar seu cabelo, dependendo do estado dele e da proteção desse produto, ou seja, sem essa de cair nesses contos aonde a chapinha vai clarear o cabelo sem causar danos!!!

Cuidado meninas… vocês são bem informadas!!!


Chapinha x Danos


Seja lá qual for o produto faça teste de mecha antes e tenha a certeza que a chapa acima de 150º (para cabelos finos e danificados é indicado usar chapinha a temperatura razoável, até 150º) vai sim causar danos principalmente as pontas e será por sua conta e risco a utilização do produto.

E tem mais aqui:

A coisa toda pode até ser boa, mas a transparência vende mais!

O Ivan fez um video pra nós meninas, mostrando que até excesso de matizadores a chapinha pode tirar, mas que detona o cabelo!! São pigmentos superficiais, que havia acabado de colocar na mecha.


Chapinha Clareadora de Cabelos é verdade?




Não tem Chapinha Clareadora de cabelos ta meninas?

A chapinha pela sua alta temperatura remove sim resíduos superficiais da fibra capilar, isso é mais comum do que se imagina. 

Algumas pessoas que não tem o hábito de passar consideram que o aparelho clareou o cabelo, principalmente após escovações que acaba abrindo mais a cutícula e esses resíduos de tintas acabam saindo pelo reação do calor.

Além dos resíduos que saem, após a chapa o cabelo adquire um melhor alinhamento das cutículas o que também ocasiona uma aparência mais uniforme e consequentemente como SE estivesse clareado.

Meninas me contem se já passaram por essa experiência de achar que escovação e chapinha clarearam o cabelo.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC