#Comprinhas Nivea + Resenha.

Comprinhas Nivea
Estão sujinhos sim meninas, dentro da nécessaire acontece isso mesmo!

Oi gente! Tão boas? Pegaram meus produtos da Nivea gente! Pensa no choque! Nem deu pra ficar sem aquela latinha fofa de Lip Balm. Fui correndo na farmácia fazer umas Comprinhas Nivea, e na verdade veio mais do que a latinha de Balm meninas!! Trouxe demaquilante e também o BB Cream. Estava doida pra contar pra vocês!


Fiz umas Comprinhas Nivea, coisas que já gosto e uso normalmente como os lenços esfoliantes, Lip Butter para os lábios, e BB Cream (este ainda não tinha testado).

Comprinhas Nivea

A Lip Butter que eu tinha era de framboesa, mas achei esse Vanilla e Macadamia que é muito melhor no cheiro e da ainda mais vontade de comer!! Hehehehe, o resultado é igual, muita hidratação nos lábios, ótimo produto. Acho que foi 11 contos.

Leia Também:

Comprinhas Nivea

Os lenços esfoliantes meninas é muito bom, só é meio carinho, foi 25 conto e nem vem tanta toalhinha assim!! 

Mas realmente garante higienização na pele com leve esfoliação, sem contar que é bem molhadinho então não precisa ficar se matando pra tirar a maquiagem, principalmente a noite que ninguém esta disposta a lavar o rosto quando chega da balada né?
Ah sabe aqueles lencinhos umedecidos de bebe? Eu já usei de várias marcas, sei que muita mulher gosta porque são realmente baratinhos, mas não se compara à higienização “específica” como faz esse produtinho da Nivea. O valor compensa porque na verdade é demaquilante + lenço junto. Gosto muito.

Comprinhas Nivea

Outros BB Creams:

Hoje vou contar da experiência com Comprinhas Nivea esse BB Cream da Nivea diariamente e infelizmente tem alguns pontos negativos que os outros não tem!! Como o cheiro.

O cheiro desse produto incomodou. Eu não sou fresca meninas, é sério, a coisa até que é suave, mas precisava ser ainda mais suave como os outros, não ele não me da dor de cabeça, e o cheiro não impregna, mas como é um produto de rosto, o cheiro deixou a desejar, pra mim ta?

Comprinhas Nivea

O produto é bem cremoso, espalha bem e da conta de cobrir mais que os outros (não tenho certeza meninas, preciso comprar de novo e ver na real) mas sua cobertura é realmente muito boa.

E o calor!!! Chegou numa boa hora, porque deu bem pra testar esse BB Cream da Nivea, e não segura nada, vixeee, deve ser ótimo no frio, mas no calorzão de dia não rola, a cara derrete, e se passa qualquer pó por cima fica daquele jeito sabe? 

E claro que se tratando de BB Cream tem outros pontos favoráveis, como reduzir os poros, cobrir manchinhas, áreas vermelhas e linhas finas, e a cor de base clara que achei ótima por ser um BB Cream.


O modo de uso: Na embalagem fala apenas pra fazer a higienização e aplicar o BB Cream, porém, considerando que seu fator de proteção é 10 é válido usar protetor solar também, com o sol que já esta fazendo, e peles sensíveis é preciso proteção a mais.

Comprinhas Nivea


Sem considerar calor, cheiro, proteção solar, o produtinho cumpre o papel de uma base hidratante, e rende bem, paguei 22 contos.

Comprinhas Nivea

Já testaram meninas?

Beijos
Bom fim de semana!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana