Morte Súbita–Resenha

Morte Súbita

Oi gente! Tão boas? Lembra que a Re postou o cronograma dela aqui no blog? Pois é, foi essa linda que me mandou um pouco da máscara Morte Súbita da Lola, deu pra usar umas 3 vezes, e talvez tenha certeza de seu tratamento no cabelo, visto pelo resultado nas vezes que utilizei… portanto, não tenho aval do tratamento a longo prazo ok? 


A descrição da empresa como em todos os produtos, é muito divertida, mas evidente que mostra a relevância do tratamento para cabelos ressecados.

Como recebi o produto em potinho meninas, deu pra guardar um pouco da máscara só pra mostrar a textura pra vocês, porque é realmente de arrasar e muito parecida com aquela da Avlon, a cremosidade e aquela coisa de liga sabe?

Morte Súbita


O produto Morte Súbita se espalha maravilhosamente e daí vem a morte dos fios! Hahahaha, não se assustem por causa dessa expressão meninas, o cabelo simplesmente derrete mesmo. Essa máscara é muito emoliente, perfeita para pós coloração, cabelos muito ressecados de modeladores, quebradiços, crespos, cacheados e todos aqueles que precisam desse auxilio de condicionamento com tratamento.


Falando em tratamento, a composição é rica em proteína, creatina e vitaminas.

Como na prática é mais fácil de auxiliar o tratamento, junto a composição na fase do cronograma, deixaria a máscara como uma nutrição leve, em cabelos com danos profundos e muita porosidade seria hidratação. Algumas máscaras tem dessas né gente, o resultado acaba sendo diferente em variados tipos de cabelos e danos.

Mesmo condicionando muito bem a Morte Súbita vai deixando o cabelo com uma maciez maravilhosa, a máscara não “disciplinou” meu cabelinho fino e ralo, tá virando “milagre” encontra máscara com esse propósito pro meu cabelo. 

Enfim… deixou cadinho de frizz, mas nada que um bom leave-in segure a coisa toda. Se usar protetor térmico e modeladores vai ver a riqueza de tratamento da máscara que mantém a hidratação no cabelo, além de movimento e balanço.

É boa sim, como muitas me indicaram, mas pra mim deixa frizz. E tem uma dúvida se é hidratação ou nutrição. Talvez por causa da emoliência seja uma leve nutrição, mas na textura não passa de condicionamento.

Obrigada por enviar um pouco do seu produto Re querida.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana