8 Produtinhos para pontas ficarem lindonas.

Produtinhos para pontas

Oi gente! Tão boas? Ah vocês ficam loucas da vida com dica, sem produtinho né? Mas se soubesse como é difícil conhecer tantos produtos e ter que indicar um…


Vou fazer assim, vou indicar um acessível e um importado ou profissional, o que for melhor para seu cabelo, invista!



Vou definir as pontas como espigadas, ressecadas e duplas, já ramificações e porosidade é queratina e tratamento profundo ou corte, então classifique seu cabelo pra não achar que qualquer coisa pode amenizar seu problema, se tudo fosse fácil assim… nem gastaríamos tanto né?

Ativos: Colágeno e Queratina:


Mesmo não falando o tempo todo de produtos já testados, sei bem diferenciar aqueles que realmente me foram “ricos” no fio em amplo sentido, caso da queratina Charis e a linha Define Color.

Resenhas:

Tratamento: Reparação pontas

Produtinhos para pontas

Embora seja profissional esse produto da K Pro é super acessível, dura horrores e se tratando de reparação de pontas, esse é o produtinho TOP após coloração e descoloração que não deixa as pontas espigadas. O SH-RD é uma super proteína, que compensa cada centavo a custas de pontinhas saudáveis.

Resenhas:

Óleo Reparador

Produtinhos para pontas

Gente, já testei muitos óleos e muitos são bons mesmo, o da Miskito, o Orofluido, o da Tratta, mas vou indicar um que tem em todo lugar e que é um óleo maravilhoso, é o Extraordinário da Loreal, e todas sabem que vem óleo, passa óleo, meu preferido é o da Inoar.

Resenhas:
Higienização:
Produtinhos para pontas

Shampoo não é tudo igual, tem muitas diferenças e falando sobre higienização, limpeza sem ressecamento, só podia ser o Seda Pureza Refrescante que cabelos oleosos amam, e o Essensity, porém… os dois produtos mesmo sendo ótimas indicações não podem ser usados diariamente por cabelos danificados. Mas sim… resolvem o problema de resíduos nas pontas.

Resenhas:
São tantos produtos né? Mas aqueles que realmente são bons, comparando com outros já testados sempre sobressaem.

Se quer deixar sua dica de produtinho pras pontas vamos adorar!
Beijos