Testei (muito) Pó Mineral Mary Kay

Pó Mineral Mary Kay

Oi gente! Tão boas? Quer saber um pouco mais do Pó Mineral Mary Kay meninas? Vem aqui ó, porque demorei pra postar, mas vou contar!





Sabe quando você compra, acaba, compra de novo e esquece que nem contou #prazamiga?? Foi isso meninas! Assim não dá né!!

Esse é aquele pó que encanta de primeira aplicação, simples assim, considerando seu valor hoje o Pó Mineral Mary Kay vale muito e garante tudo aquilo que a descrição do site mostra:

Sua fórmula de longa duração, no tom Ivory 2, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel.

O potinho é grande e aquelas 8g acredite, é bastante produto, rende demais, porque o pó é muito fininho e super espalha com o pincel, aliás meninas, a aplicação deve ser feita com pincel mesmo viu?

Não pense que o Pó Mineral Mary Kay vai emplastar a sua cara, de jeito nenhum, esse pó é simplesmente finíssimo, leve e muito fácil de aplicar com pincel e fica tudinho uniforme.

Leia Também:

Pó Mineral Mary Kay

Pode usar até uma base liquida de outra cor por baixo do pó, ou mesmo bb cream, corretivo, porque depois que aplica esse pó fica totalmente uniforme e garante pele sem brilho, matificada e aveludada.

Tô brincando não viu gente! Super natural!

Saiba Mais:

Como falei na minha rotina de pele, usando aquela base da Quem Disse Berenice por baixo acaba tirando a proposta de deixar pele iluminada porque o Pó Mineral Mary Kay acaba com brilho viu meninas!

Sobre a história das linhas finas depende do que colocar por baixo do pó entende, porque acaba marcando sim as rugas, não as linhas de expressão.

O melhor além da espalhabilidade é a duração, tipo pode aplicar de manhã que vai estar com a base no final do dia, não é daqueles pó que você passa a mão no rosto e vai saindo, é simples e ótima!

E no verão, já usei também, não meleca o rosto e não derrete nada, segura bem durante um bom tempo.

A minha cor é Ivory 2.

Já usaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC