Bloqueador Solar Episol cor de base FPS 30

Bloqueador Solar Episol cor de base

Oi gente! Tão boas? Quem aproveitou a semana Black FridayNossa meninas, ta cheio de coisa legal! Encomendei uma base liquida da Revlon (ofertíssima) lá na Beleza na Web, e como a minha nova base ainda não chegou, só estou usando o mesmo Bloqueador Solar Episol cor de base FPS 30 que o dermato indicou pra minha filha… que tem cor de base e é uma maravilha!




Paguei R$67,30 na Farmaxima.

Eu já usei um protetor com cor de base (Anthelios La Roche) que perto desse não tem nada a ver, sério, tô amando utilizar esse produto e vou comprar outro!

Descrição:
Bloqueador Solar Episol cor de base FPS 30 Protetor Solar Mantecorp protege a pele imediatamente após sua aplicação. Formulado com um conjunto de filtros químicos e físicos, dentre eles a Benzofenona 3, Homosalato e o Dióxido de Titânio, que oferecem alta proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Possui também Ceramidas, uma substância que faz parte da estrutura da pele que desenvolve o reparo cutâneo, retendo água e garantindo a hidratação da pele, e Extrato de Chá Verde e Tocoferol, com propriedades antioxidantes notáveis, pois neutralizam os radicais livres gerados pela radiação solar e previnem os males causados pelo sol.
Contém Agentes de Textura que proporcionam efeito mate (efeito antibrilho) e Pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Episol Color Pele Morena FPS 30 Protetor Solar Mantecorp mantém a pele protegida contra os raios ultravioletas e queimaduras solares com elevado grau de proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol. É um protetor solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final. Hipoalergênico. Não comedogênico. Sem perfume e corante.
(Essa descrição é da Kutiz que esta com a base mais barata, ta 57 conto.)

Bloqueador Solar Episol cor de base

A textura do Bloqueador Solar Episol cor de base é bem cremosa e fácil de espalhar, embora não seja tão fluida quanto são as bases liquidas, absorve bem na pele e o melhor que logo que aplica já seca rápido.

Leia Também:

Bloqueador Solar Episol cor de base

Da pra aguentar umas horinhas sem derreter, um pó matificante por cima da um resultado perfeito, sem corretivos e sem mais nada. 

No caso da minha pele que tem manchinhas e sardas da um resultado ótimo. Na minha filha, não cobre as manchinhas de espinhas mas ameniza bem, e isso é ótimo porque ela deixa de usar outras makes no rosto, já que não pode.

Mais proteção aqui:

Bloqueador Solar Episol cor de base

Bloqueador Solar Episol cor de base tem o preço caro mas por outro lado rende muito bem fora que é bloqueador né meninas, então o preço ta justo.

Disfarça rugas pelo seu efeito iluminado e na verdade foi isso que gostei, a pele fica bem bonita aparentando até um leve bronzeado (leve, suave ta?) mas fica perfeito, fora que da pra usar no dia a dia tranquilamente e não da nada de alergias.

Já usaram meninas?

Conhecem outro protetor ou bloqueador com cor de base?

Beijos
Bom fim de semana!


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana