Como a Isa fez o cronograma capilar?

Como a Isa fez o cronograma capilar

Oi gente! Tão boas? Disse que traria algumas das leitoras que fizeram o crono comigo, e hoje é a vez da IsaComo a Isa fez o cronograma capilar


Pra quem não sabe o cronograma capilar é um tratamento que disciplina o uso das mascaras no cabelo, segundo suas necessidades. Assim, é doado ao cabelo, gradativamente, nutrientes perdidos durante as químicas e desgastes externos.

Leia Também:


Como a Isa fez o cronograma capilar

Na verdade quase não acrescentamos produtos de fora, apenas foi disciplinado o uso das máscaras que ela já tinha em casa aliado algumas proteínas mais potentes que também ela já tinha.

A Isa mandou uma breve descrição dos problemas que estavam no cabelo.

Veja Lucy, um pouquinho da minha história, ate conhecer você.

Meu cabelo sempre caiu, mas nos últimos 3 meses estava demais! O cabelo estava ralo, cheio de pontas, quebradiço, sem brilho, fino, pontas secas e raiz oleosa, ou seja, estava horrível. Antes de começar o tratamento cortei o cabelo pra tirar as pontas. Na segunda semana de tratamento já vi resultados, não estava caindo mais como antes, estava brilhoso e com aparência resistente.

Como a Isa fez o cronograma capilar

Como a Isa fez o cronograma capilar


Montamos a tabela de acordo com as lavagens da Isa pela semana, também foi mantido óleo de argan para proteção dos cabelos.

Como a Isa fez o cronograma capilar - recuperação 

Bom dia!!! Estou na ultima semana do cronograma! Quero te agradecer, meu cabelo está mais brilhoso, forte, macio e o principal de tudo parou de cair!!!! Parece que ele está mais resistente!!! Muito obrigada!!! Só tenho a agradecer, já não sabia mais o q fazer com esse cabelo. Muito obrigada mesmo!!!

Não tem história meninas é na prática que o crono da certo, foi assim com a Renata e agora com  a Isa, o auxilio foi na utilização dos produtos, disciplinando o uso das máscaras no momento certo, aliado a proteção e dosagem certa de proteínas.

Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana