Raiz Latina Oil Restore–Tratamento reconstrutor

Raiz Latina Oil Restore
Raiz Latina Oil Restore–Tratamento reconstrutor
Oi gente! Tão boas? Depois que terminei aquele ciclo do cronograma, passei a intercalar somente reconstrutores e hidratações que é o que mais tenho aqui em casa. E hoje quero falar da Raiz Latina Oil Restore!





O tratamento Raiz Latina Oil Restore é reconstrutor, desde o shampoo até o leave-in em spray.

Não é aquela reconstrução pesada só de proteínas e sim uma reconstrução nutritiva pois contém óleos de grande absorção da fibra capilar o que garante também nutrição a base de óleos.

Lembra que outro dia falávamos dos óleos monoinsaturados e poliinsaturados? 

Pois é, isso são gorduras que os óleos tem na sua própria composição química. No caso desse tratamento, os óleos contidos são os mais equilibrados, que tem as duas formas de gordura quase em igual concentração e outros que são puramente fáceis de encorpar o fio danificado, como abacate, macadâmia, argan.




Claro que mesmo sendo um produto industrializado o teor e concentração do óleo ao tratamento tem sua eficácia senão não garantiria os resultados que vou contar agora.


Raiz Latina Oil Restore

Alta concentração de óleos nutritivos e emolientes, reestruturando e reparando o córtex e haste capilar, proporcionando força e resistência ao cabelo. Com ação de lifting capilar, o Oil Restore reconstrói a fibra capilar em um tratamento de alto desempenho. Seus ativos antioxidantes, evitam o envelhecimento dos fios e eliminam a eletricidade da haste capilar, repondo as ceramidas perdidas.
A proteção térmica, presente em todos os passos, revela o tratamento ideal para ser usado antes da escova e chapinha.
Ativos: Óleos de Baobá, Óleos de Monoi, Óleo de Argan, Óleos de Abacate, Óleos de Macadâmia, Ômegas 3, 6 e 9, Protetor térmico, Silicones e Filtro Solar

Testando: Raiz Latina Oil Restore

O shampoo é realmente um delícia trata-se de uma limpeza muito eficiente com boa espalhabilidade e alinhamento de cutículas, no enxague garante suavidade da fibra e higienização completa, principalmente se utilizado duas vezes.

Raiz Latina Oil Restore

A máscara Raiz Latina Oil Restore é um delicia e eu amo esse cheiro, é muito envolvente e não se trata desses perfumes adocicados, é muito bom e permanece um tempo no cabelo. 

A textura é bem consistente e rende muito porque também tem ótima espalhabilidade. Não é tratamento condicionador embora esteja cheio de óleos na composição, é tratamento pra fibra capilar, e derrete sim o cabelo porém não fica superficial, tanto que doa peso e firmeza aos fios.

A empresa garantiu tratamento de óleos aliados a vários aminoácidos e pantenol o que garante reparação com emoliência.

Raiz Latina Oil Restore

O leave-in Raiz Latina Oil Restore é meu preferido e estou usando diariamente, principalmente porque tem proteção, e especialmente tem o cheiro maravilhoso da máscara, e também pode ser usado com cabelo seco, ou seja, um coringa pra mim.

Raiz Latina Oil Restore

O tratamento não é de peso, é de alinhamento da cutícula e brilho, porque deixa muito brilho no cabelo.

A diferença no tratamento profissional é suprir necessidades de cabelos muito danificados, o resultado é de primeira aplicação e garante ótimos resultados sempre que utilizar.

O kit pode ser usado duas vezes na semana por cabelos porosos e ressecados intercalado com hidratações, não pesa e tem tecnologia diferenciada.

Raiz Latina Oil Restore

Faz parte da linha Premium de produtos profissionais da Raiz Latina que são usados nos salões de beleza.
  • Os produtos foram enviados pela assessoria da empresa.

Mais informações aqui: Site 


Este conteúdo é original de PnC