Testei Platinum Cadiveu

Platinum Cadiveu

Oi gente! Tão boas? Não estou lá naqueles dias que se fala… “que dia lindo!” porque a faculdade acaba atrasando a felicidade quando se espera notas… enfim, vamos de resenha que é melhor, Testei Platinum Cadiveu.

Recebi esse kit Platinum Cadiveu  acho que já faz um mês.

O problema todo foi no teste, que na verdade meu cabelo já estava claro e não precisava de matização, até porque andei fazendo com tintura, então passei pra minha cunhada usar, mas ela acabou fazendo progressiva e não me mandou o resultado do kit antes disso, ou seja, peguei de novo pra usar…

Como já tinha passado um tempinho da matização o cabelo já estava precisando mesmo de algum neutralizante, voltei a usar o kit com o cabelo naquele estado amarelo com fundo amarronzado.

Leia Também:

Vamos a descrição da loja:
O Cadiveu Platinum Kit Cuidados foi desenvolvido especialmente para o cuidado com os cabelos platinados. Sua fórmula limpa, nutri e revitaliza os fios, combatendo os danos causados pela coloração e descoloração em cabelos naturais ou descoloridos. O resultado é um cabelo loiro renovado, sedoso e brilhante.

O shampoo:

Platinum Cadiveu

É bem roxo e cremoso, e precisa de uma boa dosagem. Pra facilitar a espalhabilidade é melhor emulsionar o cabelo na agua. Faz bastante espuma, é meio cítrico o cheiro e garante boa higienização com pouca massagem.

Não é um shampoo matizante, é neutralizante meninas, usei sozinho também sem auxilio de máscara e condicionador e o produto auxilia na reparação do amarelado, assim como mantem o cabelo sem as cores indesejadas.

A Mascara:

Platinum Cadiveu

Tem aquela consistência de liga sabe? Muito cremosa e emoliente, não é daquelas máscaras condicionadoras, porque algumas vezes precisei usar condicionador.

A máscara tem glicerina, óleo mineral, cera de candelilla (amo), queratina hidrolisada e também extratos de jabuticaba e complexo de chitosan. Mesmo tendo queratina o produto é mais hidratação, daquelas duradoura pelo efeito da cera de candelilla, que auxilia a hidratação a durar mais tempo no cabelo.


O kit é hidratante e é fácil manter o platinado com esses produtos sem auxilio de outros desamareladores.

Platinum Cadiveu

Esse kit mantem a cor dos cabelos platinados, é neutralizante de cores indesejadas.
Já usaram meninas?
  • Produto enviado pela assessoria da Loja.

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana