Coloração não abre tom de raiz saturada de tinta!

Coloração não abre tom de raiz saturada de tinta!
Coloração não abre tom de raiz saturada de tinta!

Oi gente! Tão boas? Deixa eu contar umas coisinhas que andei testando esse mês, é conta mesmo daquele fundo amarronzado do cabelo que tô fazendo de tudo pra não ter que descolorir e acabei fazendo uns testes aqui pra compartilhar com vocês e tenho certeza depois de tudo que vi que coloração não abre tom de raiz saturada de tinta!


Primeiro fiz aquele teste que o Ivan passou com tinta de caixinha e realmente a cor fica maravilhosa com aquele banho de brilho, (assista o vídeo aqui), sem contar que é pouco oxidante, misturado com agua, uma boa opção para dar tom e cor aos fios, sem muito estresse com ressecamento. Durabilidade ótima.

Veja esta:

Mas aquele fundinho sabe? Não tem jeito… a cor escura e a saturação de tinta que deixam resíduos não tem vez com pouco oxidante e na verdade nem com ox 40 como já testei em outro dia com essa tinta aqui.

Enfim… contei para o Ivan meus problemas com a cor de fundo e até que tinha usado oxidante de 40 volumes e não tinha dado certo, e o Ivan logo falou sobre o problema da Ox de 40 volumes e que no salão dele, com todos aqueles platinados também não usa Ox 40 nem com descoloração!!!

Claro que postou um vídeo sobre o problema da Ox 40 espia:



Portanto meninas, se não quiserem escurecer o cabelo por causa desse amarronzado que fica no fundo tinta após tinta o jeito é descolorir com profissional pra deixar o cabelo todo num tom só…

Leia aqui:

É coisa de colocar a mão no bolso mesmo e seguir para o profissional, porque não tem ox que vai clarear (abrir o tom) quando o cabelo estiver saturado de resíduo de tintas aplicadas.

tinta saturada

Eu conseguia antigamente com oxidante de 40 volumes abrir o tom da raiz, mas já passou da conta as colorações aqui e nem adianta perder tempo em estragar o cabelo passando porque somente isso não vai abrir a cor mesmo.

Créditos ao Ivan que vem me ajudando com os testes no cabelo hahahaha.

Atende aqui ó meninas:

RUA JOÃO PESSOA
Nilópolis - Rio de Janeiro
(21)2693-0391 976243638

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana