Bobs de velcro pra cabelo, funciona?

Bobs de velcro pra cabelo

Oi gente! Tão boas? Já sabem que amo cachos né? E que após… idade (abafa) e colorações sucessivas perdi praticamente todas minhas ondulações, e com ponta reta indefinida não fico nem em pensamento, então, meu amor por modeladores (babyliss) cresceu repentinamente e, querendo fugir da alta temperatura decidi testar o Bobs de velcro pra cabelo.

Não espera muita coisa disso não viu, já tô falando antes, porque já tinha postado uma foto no Insta há 3 meses da minha primeira tentativa (espia o Insta @lucy_viana e segue eu hehehehe!)  e a coisa não rolou! Pronto, falei.

Não “guenta” tem que falar antes!!!

Mas vou falar os prós e contras, porque a coisa não deu no meu cabelo, mas se o seu cabelo for diferente pode dar certo, tem uns truques pra usar a coisa sem ficar parecendo um leão, ou um poodle porque foi mais ou menos isso que aconteceu comigo…

Minha filha lê com atenção e se abana… pensa nos contras, se aquilo tudo não tiver a ver com você então se joga!

Leia Também:




Prós - Bobs de velcro pra cabelo

Já começa pelo tipo de cabelo pra não dar errado, observe seu cabelo agora mesmo! Pronto?

Pois compre o bobs especifico pra seu tipo de cabelo, senão, não vai rolar! Ainda bem que bobs é barateeenho né… se ficar nervosa imagino aonde vão parar! Ops!

Então:

Se for liso e volumoso prefira os bobs com diâmetro maior porque os finos não servem nem para suas pontas!

Se o seu cabelo for indefinido, estica amor, faz escova, tem que deixar alinhado, porque senão você não consegue colocar o bobs da maneira correta, e pode ter certeza que vai chorar pra tirar!

Bobs de velcro pra cabelo não define os cachos como outros modeladores, ele forma cachos volumosos. É isso que precisa ter em mente.

Tô tentando fazer o prós mas só vem a mente os contras… ok.

Começando de novo no bom sentido da coisa.
    1. Tu vai amar fugir da alta temperatura;
    2. Em 30 minutos seus cachos já estão formados;
    3. Com sorte você consegue tirar numa boa! (Tô brincando) Vai conseguir ver seus cachos (a la Maysa) tirando o bobs com cuidado para que o cacho fique formado.
    4. Tu vai pagar tão baratinho neles que vai querer ter de vários tamanhos, mas pense na nossa musa Gisele Bündchen… ela só usa na franja, escolha o tipo certo pra você.

Bobs de velcro pra cabelo


Contras - Bobs de velcro pra cabelo

Desculpa gente… cheguei onde queria, agora vai entender a coisa:

Tu reza pra não ter tanto frizz na hora de colocar o bobs de velcro, e nem tanta porosidade quanto eu, porque pode triplicar o volume do cabelo só com isso;

Bobs de velcro pra cabelo

Querida esquece o tempo, vai ter que ficar igual dona Florinda por pelo menos meia hora, então se tiver horário marcado não teste pela primeira vez (dica de amiga viu!) usa quando não for sair, depois que pegar a manha, dai é por tua conta;

Cabelo fino, poroso e ressecado, meus amores… não cheguem perto porque todos meus fiozinhos quebradiços nas pontas duplicaram no chão e no bobs, corraaa que o bobs vem ai! Bem isso.

Tenha paciência já que seus cabelos fininhos e sensíveis ficaram tudo no bobs, eles não voltam mais, pode chorar e limpar também o bobs que vai ficar anti higiênico toda aquela cabeleira lá né!

Ta achando que vai acordar igual a Maysa?? esquece amor, se contenta com anos 70 tipo aquelas escovações que deixavam o cabelo gigante tipo nuvem!

código


Resultado - Bobs de velcro pra cabelo

 
Bobs de velcro pra cabelo



Exagero? Imagina amor!

Perdi mais alguns fios em alguns bobs que amaram meu cabelo e simplesmente não queriam mais larga-lo!

O frizz tomou conta de tudo como nunca vi… a nuvem da porosidade virou palha e meu cabelo áspero por conta de tirar o bobs de velcro. Fiquei com cachos “Maysa” na franja, mas não me atrevi a postar a “juba”.

Como já haviam me indicado fiz com o cabelo um pouco úmido, pouco mesmo, e isso não adiantou nada na hora de tirar o bobs, só na hora de colocar.

Dia seguinte? Ta preso! Coque porque o cabelo não ta liso, nem enrolado mais bem frisado.

Se ficar com cabelo cheio de frizz, vai de dicas:

Desculpa gente, tentei mais de uma vez e não rolou… quem sabe aqueles mais grossos, depois que passar o trauma com esse (Drama!!!).

Se tem segredinho, me conta viu? Principalmente pra ficar fixo, porque passar por tudo isso e nem durar o dia seguinte é fogo!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana