Testei Sagge–Shampoo e máscara Capilar nutritiva

Testei Sagge

Oi gente! Tão boas? Vamos de produtinho novo hoje? Testei Sagge.

Quando falaram pra testar uma máscara para fios porosos, sem dúvida alguma que já estava pulando de felicidade né, falou em fios porosos falou em cabelos loiros! E eu amo esse tipo de produto!

A assessoria da empresa também mandou um shampoo hidratante, que já acabou meninas, ficou só a embalagem pra fazer o post! Minha filha amou o shampoo e usou todos os dias junto comigo.


O shampoo Ultra Hidratante Sagge


Testei Sagge

A proposta é manutenção de hidratação para cabelos ressecados, assim, é um shampoo hidratante e leve para danos profundos, faz a higienização e a manutenção com ativos prontos pra manter o cabelo alinhado como queratina e óleo de macadâmia, castanha do Pará, proteínas e pantenol.

Testei Sagge

No cabelo da minha filha o resultado do shampoo foi bem melhor, caimento e balanço digno de salão, no meu o resultado foi de manutenção mesmo, hidratação suave com higienização boa.

A aplicação deve ser feita duas vezes e para melhores resultados o fabricante indica o uso do condicionador, mas esse não testei.



A Máscara M.A.P – Testei Sagge

Testei Sagge

Essa foi digna desde a primeira aplicação e me surpreendi com o produto, tanto que no dia que usei informei a assessoria que a máscara realmente estava com qualidade superior há algumas que já havia testado.

Enfim… a proposta do produto cumpre exatamente tudo:

Máscara de Ação Profunda Sagge – Repositor de nutrientes

Recupera a elasticidade do fio. Indicada para todas as variações de cabelos ressecados, danificados, porosos.
Possui uma potente fórmula concentrada com propriedades reconstrutoras. Restaura os cabelos fornecendo nutrientes e repondo a queratina, devolvendo a emoliência do fio e recuperando sua elasticidade natural. O modo de uso indica 3 minutos de pausa, ou mais se houver necessidade.

Essa máscara meninas é muito consistente daquelas que parece uma manteiga, isso garante um rendimento excepcional principalmente porque espalha muito bem e alinha imediatamente que coloca nos fios.

É daquelas que derrete o cabelo instantaneamente. O cheiro é meio cítrico, me lembra que as máscaras com pH muito baixo seguem praticamente levando esse cheiro, e essa tem o pH 4,0 a 5,0.

Testei Sagge

Usei uma vez na semana, duas vezes e todas as aplicações garantiram o mesmo resultado que eu amo, cabelos comportados, tratamento duradouro, fios fortes e mais pesados com toda essa porosidade que voa aqui foi mesmo uma “mão na roda”.

Leia Também:
Os graus de porosidade.
Como tratar o cabelo poroso.


A composição:

Testei Sagge
A letra não colabora na embalagem né meninas??? Então clica que aumenta 

Tem agentes impermeabilizadores pra manter a hidratação, tem óleo de germe de trigo que é potente na vitamina E, tem óleo de forte absorção para os fios, lecitina que é muito nutritiva, tem ativos vitaminados com forte concentração de vitamina B, grande auxiliar no crescimento capilar. 


Tem até componentes relevantes para cabelo oleoso e com caspa, uma mistura que deu certo, simplesmente isso!

Não tem como não sentir a reparação da máscara desde a primeira aplicação. Realmente uma surpreendente reconstrutora emoliente com nutrientes ricos para um cabelo soltinho e com peso.

Essa semana mantive o tratamento com a M.AP. e com a Moisture da Joico.

Saiba Mais:
10 dicas para cabelo fino e ressecado;


Testei Sagge

A empresa, meninas e profissionais, é de São Paulo.

Mais informações sobre os produtos aqui:

  • Os produtos foram enviados pela assessoria da empresa, o merchan da loja é por minha conta mesmo, porque a máscara vale a pena!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC