Lançamento- Coloração K-pro 12.89

Lançamento- Coloração K-pro

Oi gente! Tão boas? Já estava na hora de pintar o cabelo e segurei o máximo que pude, com tons amarelados, aquele fundo que a gente já sabe né… meio amarronzado. E agora venho testar mais uma Lançamento- Coloração K-pro! Conhecem? 


A Coloração 12.89:


Lançamento Coloração K-Pro

Nessas ultimas vezes que a Técnica Química Camila Cerdeira da K-Pro esteve por aqui, ajudando com algumas perguntas sobre químicas, também falamos sobre as novas colorações da K-Pro, e a química sugeriu que testasse a nova coloração extra clareadora. Imagina, eu nem penso pra responder isso né meninas! Tinta de cabelo loiro é comigo mesmo!

Veja a colaboração da Química aqui no Blog:

A bisnaga é como todas as outras, a diferença das cores na embalagem chama a atenção, bem bonita mesmo, e uma vantagem no rótulo é a proporção de Ox que é utilizada com a bisnaga, está bem visível pra não errar na dose de ox na hora da compra.

É novidade mesmo, ainda não tem no site, mas a tintura tem extrato de caviar, queratina e manteiga de murumuru, acho que por isso é bem consistente!

 

Passo a passo:

Pintei meu cabelo sem lavar como qualquer coloração e acho que rendeu até mais que outras, talvez por conta da Ox ser bem cremosinha e bem fácil de misturar mesmo a tinta sendo bem grossa, sei que usei somente uma bisnaga e a ox e deu bem pra espalhar em todo cabelo.

Como passo a mistura?

Prendo o cabelo e começo pela nuca, isso meninas, porque tenho muitos cabelos brancos e ali na parte da raiz a coisa é mais quente e pega numa facilidade enorme, já os cabelinhos da nuca que tem aquele fundo amarronzado precisam de tinta por mais tempo.

Como a intenção foi pintar  cabelo todo e ver o que dava, foi assim mesmo, subindo as camadas somente na raiz, até chegar no topo, que ficou por ultimo e distribuir o resto da tintura para o comprimento.

Conta-se o tempo desde o momento da aplicação, (a Lilian da Kert que me ensinou) e deixa o tempo pedido na embalagem para retoque em cabelos já coloridos e para clareamento, já que meu cabelo mantinha tom 9.

Fiquei 45 minutos contados desde a primeira passada do pincel.

Não teve ardência, nem cheiro muito forte depois que já estava no cabelo, mas na hora do enxague, tem que enxaguar bem mesmo, passei shampoo pra remover o excesso da tintura.
Tenho a sorte de ter comprado o acidificante, que após o enxague da tintura, só ele é meu produto DIVO!

Depois de equilibrado o pH com o acidificante vem o tratamento (saiba aqui porque o acidificante deve ser aplicado antes da máscara capilar). Usei minha favorita Keune Sleek & Shine (tem resenha aqui), e finalizei normalmente com creme de pentear e óleo nas pontas.

A cor ficou ótima, sem considerar aquele fundinho né meninas, que já falamos sobre tinta saturada (leia aqui) de resto, uma porosidade normal por conta da coloração extra clareadora e uma cor bege, meio platinada sem acinzentado.

Lançamento Coloração K-Pro
Só não vou falar da durabilidade da tinta, isso eu conto na próxima vez que pintar os cabelos, daí terei certeza sobre quanto durou a cor e como foi o desbotamento no tempo previsto até a próxima coloração ou mudança de cor.

Para informações sobre o produto tem que acessar o site, o produto é profissional e não vende em todas as lojas de cosméticos, precisa falar com um representante.
  • Recebi o produto da Camila para resenha no blog.

Que acharam meninas? Deu uma melhorada boa né?
Beijos


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Lançamento: Coloração K-pro 12.89

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana