Inspiração: O Cabelo loiro de KHLOÉ KARDASHIAN.

KHLOÉ-KARDASHIAN-Instagran

Oi gente! Tão boas?

Não tem tipo de cabelo e tom natural certo pra querer ficar loira, é vontade mesmo que nem visagismo faz a cabeça de quem realmente quer trocar o tom de cabelo.

Simplesmente troca-se a cor, transforma-se porque quer. É a real no mundo dos artistas, seja para personagem ou apenas pra “chamar atenção” a coisa vem naturalmente e não tem planejamento como estamos acostumadas a falar aqui… aquele famoso “Pensa bem!”, “Tem certeza?” por aí vai… 

Mas também tem algumas mulheres que simplesmente vão “aloirando”, não são da turma do "8 ou 80" são do "mais ou menos".

O problema maior nesse "mais ou menos", é que o loiro é viciante, é isso! Faz umas mechinhas, depois quer mais e mais, e quando tudo estiver “ofuscante” acaba voltando pro castanho (pasmem!).

KHLOÉ-KARDASHIAN-Cada-vez-mais-loira

Khloé Kardashian é a inspiração pra quem pensa aloirar tudo progressivamente. Em 2014 a famosa mal tinha mechas, um suave ombré e há três dias atrás… bam! Ta quase platinada!

E artista quando muda todo mundo fica sabendo!

Por isso, Khloé vai ser a inspiração para todas meninas que tem cabelos escuros e desejam chegar ao platinado sem “chocar” com a cor de uma só vez.

Algumas dicas valem para ir trocando a cor aos poucos:
  1. Não vale a pena fazer transformações em casa, principalmente querendo o loiro aos poucos, procure um profissional;
  2. Não se faz mechas brancas, o tom é escolhido de forma a dar contraste mais suave do que o platinado, exatamente como foi feito na famosa… pontas e alguns fios nas laterais para iluminar o cabelo castanho;
  3. No próximo retoque pode aumentar a quantidade de fios descoloridos no mesmo comprimento que já estava;
  4. Tratando sempre e mantendo o tom com dicas do próprio profissional, a próxima etapa de clareamento segue mais próximo a raiz, sempre mantendo o mesmo tom conforme for mais favorável ao tom de pele, bronzeamento e iluminação.
  5. Depois de já sentir o cabelo praticamente loiro, faz-se o retoque desde a raiz com maior quantidade de fios descoloridos em todo comprimento e pontas. Ainda desta maneira o fundo estará castanho, mas o cabelo quase 80% loiro.

Não parece difícil querer ser loira dessa maneira, até porque profissional vai usar produto de qualidade e conhecimento de técnica para cada retoque ser único e a cor ficar uniforme, sem manchas ou fios desbotados.

É uma ótima opção pra quem não quer se olhar no espelho de um dia para outro com o cabelo todinho branco, e aos poucos vai acostumando com a cor e aprendendo o quanto o loiro precisa de tratamento.

Instagram: @khloekardashian

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana