Intensy Matizador Efeito Prata e Perfume pra cabelo.

Intensy Matizador Efeito Prata e Perfume pra cabelo.

Oi gente! Tão boas?

Que bom que existem matizadores hoje em dia, assim da pra esticar o tempo do retoque de coloração só de utilizar esses produtinhos.

O segredo dos matizadores é a própria pigmentação, é a cor que neutraliza amarelado, alaranjado e deixa realmente o tom platinado, branco mesmo. No meu caso não deixei tempo suficiente pra ficar com os cabelos brancos né, porque, já basta os que tenho crescendo aqui na cabeleira igual mato, ficando próximo ao platinado acinzentado já era o suficiente pra mim.

Sabe quando comecei usar meninas? Depois de uma semana que fiz aquela cauterização BBB, fiz assim:

Passei anti-resíduo pra tirar quaisquer resquícios de produtos ou tinturas e joguei o Intensy na cara e na coragem, puro mesmo, e nesse dia não deu muito certo, deixei pouco tempo e deu impressão que ficou cobre, depois ainda passei mascara de tratamento, aquela da Silicon Mix, daí a coisa pesou legal, foi coisa demais no cabelo e nem levei em conta esse dia de aplicação, fiquei mais uns dias sem usar.

Fui usar de novo e dessa vez somente com shampoo e condicionador, então vi os resultados do famoso Intensy!

A proposta:

Mascara Matizadora anti-yelow – Efeito Prata – Intensy Color

A Mascara matizadora possui potente formulação indicada para matizar cabelos loiros e grisalhos com a finalidade de neutralizar o amarelo indesejado. O óleo de semente de uva com a lanolina tem propriedades hidratantes e antioxidantes que confere aos cabelos hidratação, sedosidade e brilho luminoso.
Modo de Uso: Lave bem os cabelos com shampoo de limpeza profunda, retire parte da umidade com uma toalha, aplique Intensy Color mecha por mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos, quando atingir o platinado desejado, lave bem até total retirada da mascara.
Usei pela segunda vez conforme o passo a passo do fabricante só que deixei 3 minutos, na terceira vez usei deixando 10 minutos no cabelo e o passo a passo foi assim:

Intensy Matizador Efeito Prata e Perfume pra cabelo.
  1. Lavei com shampoo anti-resíduo;
  2. Apliquei o Intensy somente na raiz (que esta esfumada e mais escura que o comprimento do cabelo);
  3. Depois de massagear bem a raiz durante uns 5 minutos, passei em todo comprimento do cabelo e deixei mais 5 minutos;
  4. Enxaguei bem e passei shampoo novamente, só que esse era hidratante;
  5. Finalizei a lavagem com condicionador.
E ficou perfeito!

Clica que aumenta

E no sol a cor fica assim:

Intensy Matizador Efeito Prata e Perfume pra cabelo.

Feedback: O Intensy é realmente forte e matiza de primeira, achei muito interessante que não chumba, até passei no dia seguinte pra ver o que aconteceria e realmente me surpreendeu nesse ponto. A cor fica acinzentada e muito iluminada. Não quebra o marrom que fica nos cabelos loiros viu meninas, o platinado fica no cabelo claro mesmo como da pra perceber nas fotos.

Não gostei da espalhabilidade, não desembaraça o que pra mim é um problema, visto que tenho cabelos finos, ralos e com pouco de queda, quando enxagua daí percebe que o cabelo suga todo o produto e nessa hora é que ele fica bem molinho.

Não pesa só usando com condicionador, mas com mascara deu excesso de produtos.

Enfim, volto o que falei no inicio do post, que bom poder contar com esses produtinhos!

Também ganhei no stand da marca o perfume e juro pra vocês que esse “trem” é muito bom! É silicones de proteção meninas, com glitterzinho básico pra dar aquela iluminada e o mais incrível é esse cheiro… sabe meio amadeirado? Que isso gente! ô coisa boa demais que ta na bolsa, tô in love, cheiro e óleo de proteção, ta bom no dia a dia.

A Loja Total na Web, parceira aqui do PnC vende a marca Intensy e tem o produto de 300 ml igual o meu que custa R$55,00, confiança total lá, pode se jogar na loja ou no facebook.
  • Ganhei o produto na feira de beleza em São Paulo e o site da marca é esse aqui.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana