Testei Dream mousse touch blush Mauve

maybelline dream touch mousse
Testei Dream mousse touch blush Mauve

Oi gente! Tão boas? Tô falando pouco de maquiagem né? É porque realmente não uso muito, mesmo quando saio já tenho minhas makes básicas, o negócio fica por conta de batom e cores diferentes ou quando ta faltando algo por aqui, como blush, até tenho mas pêssego e pink, já nem aguentava mais usar, assim, que me joguei naquela semana lá do black friday nesse mousse da Maybelline: Testei Dream mousse touch blush Mauve.

Só pela cor na net já da pra se apaixonar né? Mas nem imaginava como era, simplesmente precisava de um, e achei que esse de mousse seria legal pra ter com os outros.

Veja também:

blush - mousse - maybelline - beleza na web

Me chamem de leiga, burra o que quiser sobre maquiagem porque não conheço nadinha e pesquiso outras resenhas pra ter certeza do que quero comprar… eu tinha certeza desse produto pelo que já tinha visto.

O mousse meninas não é barato, mas quando tu usar a coisa vai ver que vale a pena o investimento, porque rende muito, realmente eu não vejo qual o ano que a coisa vai acabar, porque eu já usei bastante e parece que ta do mesmo jeito.

Tem mais aqui:

Blush-mousse-Maybelline
Testei Dream mousse touch blush Mauve

Mas tem um porem… não consigo usar com pincel, pesa demais, como é um creme, um mousse mesmo, é melhor dosar no dedão.

A espalhabilidade depende de como vai usar, se for como um “primer” para outros blushs em pó a coisa tem que espalhar, mas se for só pra dar uma cara de “tô viva” só após um BB Cream, então tem que ser com leves batidinhas com o dedo, porque senão aparece aquele circulo que tu espalhou bem marcado na cara.

A cor já não é muito pigmentada, mas da maneira que vê no site é realmente a cor que fica contrastando com sua pele e no meu caso, pele meio amarelada, eu achei ele divo, suave, do jeito que eu gosto. Nem se eu quisesse tacar muito produto não ia ficar tão escuro, no mínimo parecendo uma palhaça, mas não como um tapa na cara!

blush-mousse-Maybelline-Mauve
Testei Dream mousse touch blush Mauve

Enfim, a cremosidade, cor e durabilidade compensam o produto, mas né tudo isso no calor não, porque literalmente a pele sua e ele junto, não sai não meninas mas a pele fica bem oleosa e suada na onde passou o produto!!

Tem sido o meu preferido nos dias mais fresquinhos que estão fazendo, no dia a dia é perfeito e da cara de saúde, nos finais de semana que saio com as amigas já não da pra usa-lo, até porque a pele exige uma cobertura melhor então leva pó além da base e nesse caso o mousse da Maybelline não rola por cima de pó.

Enfim, pros e contras como todo produto, mas aceitável totalmente para o dia a dia, um querido de verdade.

Já testaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PNC: Testei Dream mousse touch blush Mauve

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana