Ampola Midollo Alfaparf sem enxague!

Ampola Midollo Alfaparf

Oi gente! Tão boas? Tem algumas ampolas que tem fama antiga, coisa de todo mundo gostar e contar em resenha. Eu não testei na época que a ampola Midollo Alfaparf era febre, cheguei a testar aquela azul Semi di Lino, que por sinal não gostei porque tem cheiro de remédio.



Mas essa da linha Midollo também não tive vontade por conta de sentir o cheiro de um dos produtos, não era de remédio, mas de mato, ervas, sei lá, e bem intenso, logo pensei que a ampola seria exatamente a mesma coisa que a outra azul... Por isso, nunca fiquei intrigada com a linha toda, e tipo deixei pra lá.


Muito Blá Blá Blá


Ah gente! Na boa, quando ouvimos falar muito de um produto não tem jeito, a curiosidade daquele momento dura uma eternidade! E quando surgir uma oportunidade vai comprar! E foi isso que aconteceu, estava pagando uns esmaltes na boca do caixa e assim na minha frente tinha várias ampolinhas, num básico impulso de consumidor, comprei a Ampola Midollo Alfaparf

Mas gente, o problema de comprar produtos assim na boca do caixa é esse:
  1. Não tinha composição;
  2. Nem modo de uso;
  3. Ou receitas para o uso da ampola.

Ampola Midollo Alfaparf


Enfim, a gente acerta numas coisas e peca em outras! Mesmo considerando a falta de informação na Ampola Midollo Alfaparf sobre modo de uso e composição e também da atendente, ou mesmo da loja que deixa todas numa só "caixinha", fiz o teste da maneira que acredito observar melhor seus resultados, então usei pura!

Acredite se quiser!

E não fiz cauterização, queratinização, nada disso com a ampola Midollo até porque não sei se é possível utiliza-la desta maneira.

Usar a Ampola Midollo Alfaparf pura foi meio que frustrante porque nem de perto chegou na emoliencia, reparação, esquentamento, alinhamento que todas outras já me ofereceram como alta moda, booster ou loreal.

A ampolinha é uma aguinha o que não considero ser totalmente irrelevante seus componentes, mas que são propriamente vitaminas, e utilizando após o shampoo não tem mérito nenhum, além do cheiro ainda incomodar, de ervas, mato e eu não gosto. 

Então usei meia ampola, ou melhor, estraguei meia ampola, porque né possível que não fosse dar certo, mas... né, pesquisei entre umas antigas resenhas, termais e de cauterização e achei ela, (chocada) sem enxague!!! Barbaridade meninas! O negócio é sem enxague, comprei "às cegas" e sem nenhuma informação nem do caixa, é levou gostou só isso.

Daí sim, usada exatamente como é a proposta do produto é outra coisa, realmente outra coisa!!

Testando Ampola Midollo Alfaparf


O cheiro do mato persiste no meu cérebro, aff!

Mas graças a Deus ele some, e fica tão suave que parece até bom, ainda bem! O resultado da aguinha no cabelo, gente... é TOP!

Muito brilho e você vai aplicando e vai sentindo o que ela vai fazendo no fio, é incrível a maciez, o brilho e até um certo peso que deixa nos fios. Também é indicada para escovação e utilização dela com o cabelo úmido e após o secador. Usei das duas formas, tanto deixando secar o cabelo e com modelagem e é perfeita meninas!! Paguei 12 contos e valeu cada centavo e vou comprar de novo, pelo menos né, agora sei pra que serve a dita!



Parece brincadeira mas como eu muita gente acha que todas as ampolas expostas são para usar com mascara ou na lavagem, meninas, atente-se para isso, e ore para encontrar a atendente que sabe o que vende!



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana