Resenha shampoo e condicionador Cachos Eudora

Cachos Eudora


Oi gente! Tão boas? Taí um produtinho que merece destaque pela higienização, por isso os finalizadores da linha Define Cachos Eudora e Liso prolongado serão falados depois, em outro post.




O problema é achar que qualquer shampoo serve e não é bem assim.

Descobri que determinados shampoos acabam sendo mais agressivos, com detergentes mais fortes mas que não significam que seu uso não seria ideal para alguns cabelos, do tipo com muito sebo de oleosidade.

Porém, tem outros shampoos que são tão condicionadores, isso mesmo, condicionadores,  que sua limpeza não é tão eficaz quanto se espera para o sebo da raiz, de qualquer maneira, são muito diferentes, e até a química já contou sobre isso por aqui, da pra entender um pouco.

Mas o fato é que a higienização quando é equilibrada ela faz as duas coisas juntas, limpa, condiciona e trata, o "trata" que falo é aquele shampoo que não chega a "fissurar" cabelos ou deixa-los pra cima e rebelde mas que doam limpeza e nutrientes num produto somente.

A linha Cachos Eudora é praticamente isso, é leve, porém com eficácia limpa e não condiciona tanto a ponto de não perceber sua limpeza e seu equilíbrio nos nutrientes.

Define Cachos Eudora + Pro Vitamina B5


Com exclusiva tecnologia Affinité 3D que envolve os fios e leva seus ativos para seu interior, liberando-os gradualmente. Um tratamento contínuo ao longo do dia para cabelos bonitos e saudáveis.
Enriquecido com pró vitamina B5 conhecida pelo seu alto poder de hidratação, limpa sem ressecar e ajuda a reduzir o frizz or 24 hs.

A composição Cachos Eudora:

Tem o que se espera no shampoo, igual a inúmeros, mas além disso tem fortes emolientes e reparadores na fórmula como proteína da soja, pantenol e protetores.


Cachos Eudora
Cachos Eudora

O shampoo Cachos Eudora: É perolado meninas, não deu pra ver na foto, é muito consistente, bem cremoso e faz muita espuma, porém higieniza com eficácia não deixando cabelos duros e também nem tão condicionados. Não precisa de duas lavagens com esse produto, somente uma vez é o suficiente.

O condicionador Cachos Eudora: É bem cremosinho e muito condicionante, trata o cabelo além do básico que é a selagem, tanto que pode-se usar intercalando com tratamento, somente os dois produtos, shampoo e condicionador Define Cachos Eudora, sem auxilio de máscara de tratamento porque mantem o cabelo bonito e com peso de tratado, além de controlar o frizz como promete.

Cachos Eudora

Meninas essa foto também foi do matizador utilizado ontem, mas a higienização foi feita com shampoo e condicionador da Eudora.

A Eudora não tem produtos caros, por isso encaixa bem nas resenhas BBB, qualidade e preço bom!

Pra comprar é por catálogo ou mesmo online
Mais informações: Site/ Facebook.

  • Produto enviado pela assessoria da marca.

Beijos
    Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana