Testa e fala: Condicionador Mairibel violeta - matizador

Condicionador Mairibel violeta


Oi gente! Tão boas? Dessa vez foi uma supresa testar um produto. Meu amigo Kaique chegou um dia desses e disse que o pai dele tinha um produto condicionador Mairibel Violeta.


Feito para loiras, roxo bem forte e que tirava aquele amarelão do cabelo, depois perguntou se aceitava fazer um "testa e fala" da amostra,  claro que aceitei né meninas, sendo matizador, é experiência e informação sobre produtos.


A surpresa já começou pela marca, porque não tinha ouvido falar! Mas o pai dele garantiu que se eu testasse ia gostar.

Bom gente, não é lá daqueles desafios que da pra negar, aceitei a proposta mas já avisei, "olha Kaique, um dia só pra testar, se não for um matizador imediato, e precisar de mais dias pra testar daí vai faltar informação!! Mas ele pediu pra testar uma só vez. Então ta!

Bora procurar o site da amostra:

CONDICIONADOR HIDRATANTE COM ÓLEO DE ARGAN VIOLETA

Condicionador Mairibel violeta

Meninas, a empresa esta em Arthur Nogueira, aqui mesmo em São Paulo.

Inclusive essa informação  achei no site. Mas estive olhando o produtinho e achei que ta faltando informação, só vi que tem óleo de argan, mas não vi o modo de uso, quem pode usar, cuidados, enfim detalhes do produto, então, fica a dica pra empresa né? Quanto mais informação melhor!



Testando Condicionador Mairibel violeta

O produto tem textura de mascara mas na embalagem da amostra vem escrito condicionador Mairibel violeta matizador.

Com certeza que é mais que um selante matizador, é uma máscara de tratamento! 

É daqueles produtos que passa no cabelo todo e ele derrete, deixa fios comportados, da um peso legal de cabelo tratado sabe? O cheiro é bem gostoso, cheiro de salão, quem sabe qual é esse?! 


E não resseca, e usei ele com aquela linha de cachos da Eudora, só shampoo e condicionador, então a máscara foi um tratamento matizador a parte.

Na embalagem da amostra vem escrito que precisa usar luvas, mas eu não usei, até pra ver até onde a coisa ia manchar, além do mais sai com agua... mas no teste vi que não mancha não, fica a mão daquele jeito na hora que ta passando, todo roxo, mas no enxague sai tudo. 

No modo de uso do condicionador Mairibel violeta é indicado usar por 30 minutos.

Ia testar e falar em uma só aplicação, então não arrisquei 30 minutos com o produto porque sei que se chumbar fica difícil de tirar, por isso, meu tempo de pausa com o produtinho foi de 5 minutos e achei ótima a matização que foi feita.

Não ficou muito acinzentado, tirou bem o amarelinho que fica no fio. Então acho que rendeu post esse matizador, sorte pro meu amigo!


O site da empresa é esse aqui, lá não consta o valor do produto, talvez porque seja somente para profissionais, mas quem é daqui de Campinas, peguei lá com o Kaique o email do pai dele que é representante, esse aqui ó: ednaldoapmoreira@hotmail.com

Beijos
Boa semana!


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana