Hidratação reparadora Bonacure Schwarzkopf

Hidratação reparadora  Bonacure


Oi gente Tão boas? Vai ter dobradinha hoje porque foi com essa ampola Hidratação reparadora  Bonacure e os outros produtos da mesma marca, que postei ontem, que o tratamento ficou melhor para cabelo loiro.


Essa ampolinha Power Shot Hidratação reparadora  Bonacure meninas foi brinde, e não veio com o tratamento Moisture Kick, veio com a Absolut Repair Lipidium que comprei semana passada, mas uniu o útil ao agradável, já estava testando o tratamento da Schwarzkopf e usa-la junto com a máscara seria fundamental para ter a hidratação que esperava.


E claro que foi né? A ampola não é aquilo tudo em concentração mas tem uma dose extra de queratina, pantenol, e outros ingredientes favoráveis a deixar o cabelo alinhado e mais comportado fazendo a reparação potente que meu cabelo precisava.

Bonacure Schwarzkopf Professional Power Shot 


Hidratação reparadora  Bonacure

Ampola de tratamento para todos os tipos de cabelos, principalmente os rebeldes e indisciplinados. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Power Shot Smooth Concentrate combate o frizz, alinha e controla até os fios mais teimosos. Ela fecha as cutículas e assim, deixa o brilho intenso e a hidratação mantida por mais tempo.
Ação : Amino Smootheners: reveste a superfície dos fios e ajuda a proteger do calor. Além de disciplinar os fios e proporcionar brilho intenso. 
Hidratação reparadora  Bonacure

Passo a passo

  1. Lava o cabelo com shampoo duas vezes;
  2. Aplica metade da ampola em todo comprimento e pontas e enluva os fios;
  3. Pausa 5 minutos com o tratamento no cabelo e com touca plástica;
  4. Sem enxaguar o tratamento com a ampola, aplica a máscara Moisture Kick Schwarzkopf e pausa mais 5 minutos com touca plástica;
  5. Depois é só enxaguar tudo;
  6. Na finalização utilizei o leave-in da Inoar que já é protetor com o condicionador leave-in bifásico Moisture Kick da Schwarzkopf.

O resultado foi ótimo! Sedosidade, brilho, cabelo comportado e alinhado, e um caimento ótimo para uma hidratação forte.

Hidratação reparadora  Bonacure

O que vale a pena?

O kit meninas, os produtos dessa marca seguem uma mesma especificação de componentes como foi falado pelo técnico da marca aqui no Brasil, os produtos aliados transformam qualquer creme de tratamento em grande hidratação reparadora, são eficazes muito além quando aliados pois garantem entre si o programa de tratamento perfeito para reparar e manter um cabelo saudável.

Pra quem é indicado e como usar?

É indicado pra qualquer tipo de cabelo, mesmo os mais danificados ou com danos leves de ressecamento de ações mecânicas. Essa hidratação se encaixa perfeitamente para tratar e reparar o fio de acordo com o que precisa. Para um programa de tratamento o kit pode ser utilizado até duas vezes por semana intercalado com máscara reconstrutora conforme os danos no cabelo.

Beijos

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana