Mascara da Amend complete repair - Reconstrução

Mascara da Amend complete repair
Mascara da Amend complete repair - Reconstrução

Oi gente! Tão boas? Nada como uma boa indicação de máscara reconstrutora e BBB né? Quero falar da máscara da Amend complete Repair que citei ontem aqui no blog.


Tudo bem que aquela ampolinha da Acquaflora é muito boa mas não considere somente ela para reconstrução! Principalmente se tiver com muitos estragos no fio, é preciso ainda uma máscara de tratamento aliada para driblar os danos tudo de uma vez, ressecamento, porosidade, frizz e pontas.

A diferença das máscaras reconstrutoras está na composição. Seus ingredientes ativos e o que corresponde em resultados para um cabelo muito danificado, por isso, algumas podem ser consideradas "fracas" para cabelos na UTI por exemplo. E pelo mesmo motivo algumas dessas máscaras podem ser utilizadas semanalmente, como já vimos aqui no blog.

Máscara da Amend complete repair


Veja a descrição do site:

Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos, reconstroem areas danificadas aumentando a resistencia dos fios á quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes.
Mascara da Amend complete repair
Mascara da Amend complete repair - Reconstrução


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Behetrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adi- pate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone / C11-15 Pareth-7 / Laureth-9 / Glycerin / Trideceth-12, Glycerin / Hydro- Xyetyl Cetearamidopropyldimonium Chloride / BehenylAlcohol / Cetearyl Alcohol / Isocetyl Alcohol / Quaternium-70 / PropyleneGlycol / Amodimethicone / C12-14 Sec pareth-7 / C12-14 Sec pareth-5 / Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates / Dimethylpamidopropyl LaurdimoniumTosylate / Benzophenone-3 / LauroylLysine / Glycine / Acetyl Cysteine / Arginine HCL Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, BHT, Hydroxylisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldelyde, HexylCinnamal, Limonene, ButylphenylMethylpropional, Coumarin, Linalool.

Reconstrução condicionadora


A textura meninas é mais "molenga" sabe? Não tem essa de textura de manteiga, nem muito grossa, é bem leve, não pesa e pouco produto garante o resultado esperado, o que garante também um bom rendimento para os 30 contos que ela custa, aliás isso ta no site da marca, eu paguei 26 conto em loja de cosmético.

O cheiro é muito gostoso, suave, e não permanece por muito tempo.

Essa máscara é aquelas específicas para cabelos frágeis e quebradiços porque a ação maior dela é na emoliência, condicionamento e proteção dos fios.

Os ativos, aminoácidos, promovem o tratamento gradativamente. Mas ela tem durabilidade viu meninas, o tratamento não sai ao longo do dia, a foto que tirei para mostrar não foi no mesmo dia que lavei, foi no segundo dia sem lavagem e sem modelagem com alta temperatura, só usei meu ativador de cachos da Senscience que postei aqui.

Mascara da Amend complete repair
Mascara da Amend complete repair - Reconstrução

A marca cumpre a proposta em "manter" os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes.

Essa máscara da Amend complete repair não é daquele tipo que só cabelos danificados se beneficiam, embora seja esta a indicação, na verdade pode ser usada por quem tem danos leves no cabelo de agressões externas e modeladores, porque não é um produto tão potente que possa enrijecer o cabelo, ou deixar duro com ação da queratina, é uma máscara de reconstrução de aminoácidos e condicionadora.

É uma boa opção de tratamento para cabelos que já são tratados, a máscara da Amend complete repair vem a contribuir para que o cabelo continue protegido e reparado. Também pela própria ação é uma ótima opção para fios frágeis que precisam de maior resistência e proteção.

Já testaram meninas?

Beijos




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana