Casamento - Quando elas decidem casar

Quando elas decidem casar


Realizar um sonho, um sonho do começo, um sonho que faz acreditar que por mais difícil que seja a vida a dois, ainda pode fazer valer a pena! O casamento. E Quando elas decidem casar?



E eu faço parte do momento de transição desse ritual mais importante da vida delas, o grande dia do casamento!


Casamento - O Dia da Noiva


Conversando com minha parceira de trabalho, a maquiadora Marina Pampanini, exaustas da correria de sábado com a noiva. Sentamos e olhamos uma para outra com um único pensamento: É cansativo, é corrido, mas no final não existe nada tão gratificante que ver o sorriso delas de agradecimento por ter sido perfeito este dia, e do jeito que ela sonhou! Realmente é muito gratificante!

As mãos delas tremulas e a voz embargada de ansiedade disparando no peito, a testa franze e o sorriso olhando o vestido branco!!!

Acho que em poucas palavras e singelos sentimentos consegui mostrar um pouquinho do quanto essa profissão é significativa pra mim.

Quando elas decidem casar


Casamento - O teste de penteado e suas complicações


O teste da noiva é muito complexo pra algumas noivas muito indecisas, pois é um momento de decisão, geralmente realizo 3 penteados para tirar duvidas, só que o problema que a maioria dos lugares que alugam acessórios ou aqueles que vem junto com os vestidos, nãos disponibilizam antes os acessórios que elas usarão no dia do casamento. Então realizamos os testes de penteados com acessórios que temos no salão, e no dia chega outro e acaba comprometendo o penteado ou demorando mais que o tempo planejado! 

É difícil essa falta de confiança da parte deles, acredito que pode existir falta de cuidado de alguns cabeleireiros, mais isso acaba com expectativa de profissionais responsáveis. Por isso peço as noivas que façam questão de levar no teste de penteados os acessórios originais para que não ocorra frustrações no dia mais especial de suas vidas!


Casamento - Tranquilidade e Visagismo


Gosto de conversar com a noiva para que ela se sinta tranquila pois assim podemos melhorar a opinião e personalidade fazendo uma leitura de visagismo e dessa forma consigo perceber e captar o que combina com ela, de maneira que tudo forme uma harmonia! 

Trabalho com sonhos e quando se trata de sonhos tudo precisa sair o mais próximo da perfeição!


Bjooo Meninas

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Casamento - Quando elas decidem casar - post feito pela hairstylist Maysa Pires