Vou Casar e meu cabelo está detonado!!

Vou Casar

Olá meninas tudo bem? Vamos falar de preparar o cabelo pra receber o penteado mais importante do grande dia do seu casamento. Nesse dia a atenção será todas voltada para  você, e em especial, como  vai usar suas madeixas.

É importante tomar os cuidados necessários para que tudo de certo e todos os fios se encaixe no penteado perfeito.

Vamos lá!



O primeiro passo é se programar! Vou Casar

Se os Cabelos estão ressecados e manchados ou com corte químico é preciso de uma atenção redobrada. Dar uma pausa nas químicas é o mais importante, pois o cabelo precisa de um repouso para regenerar, e retornar com a química no mês do casamento!!! Por isso programe-se antes do grande dia, e trate esse cabelo!

O cabelo Claro aparenta mais o ressecado e a porosidade, e se as pontas forem ralas e finas será preciso um corte pelo menos um ano antes. E como falado acima, suspender os processos agressores por um tempo, é por uma boa causa! Isso faz toda a diferença no Grande Dia.
O Retoque pode ser feito 15 dias antes da data marcada para o evento, pois se houver contra tempos ainda teremos tempo para correções e adaptações.
Vou Casar Vou Casar

Para melhoras nesse fio detonado é preciso:

  1. Manutenção no decorrer da semana;
  2. Para as morenas que usam colorações para cobertura de branco também precisa ir cuidando do fio com hidratações, não precisa suspender a tinta, mais toda vez que for fazer o retoque de raiz indico uma nutrição potente para dar brilho e maleabilidade!
Os cabelos com progressivas perdem o volume do cabelo e geralmente não pegam cachos, lembre-se disso!

O penteado pra ser bem feito é preciso de um cabelo cuidado com uma cor boa e certa pra o tom de pele sem manchas e nutridos!!!

Vou Casar

Gente isso vale para madrinhas, formandas ou qualquer evento que queira usar penteado!!!

Meninas fiquem com Deus espero que tenha gostado e não esqueçam, invistam em hidratação.


Bom fim de Semana!!!

Tô aqui:

Beijos
Maysa


Este conteúdo é original de PNC: Vou casar e meu cabelo esta detonado.