Explosão de cachos Probelle

Explosão de cachos Probelle
Explosão de cachos Probelle 

Oi gente! Tão boas? Lembra aquela semana da Beauty Fair? Então, eu consegui passar lá um dia e até contei por aqui como foram as coisas na Feira. Como sempre não deu pra passar em todos os standes, um dia é muito pouco pra tudo que se quer fazer, enfim, a Probelle estava pertinho da onde ia e não deixei de ir lá pra ver uma amiga que agora atende as blogueiras.



Depois de colocar o assunto em dia, né? Porque mulher é a treva quando fica longe e se encontra!! Me deu um produtinho pra testar e contar pra vocês aqui no blog.

Eu ainda não tive tempo de testar, mas minha sobrinha que escreve aqui passou a mão na coisa pra saber como ficava no cabelo da Gi porque o cabelo dela estava muito ressecado pela troca e colorações.

O produtinho é para cacheadas, mas tem resultados ótimos em cabelos muito ressecados.

Explosão de cachos Probelle 

Explosão de cachos Probelle

Linha Explosão de Cachos promove cachos e máximo volume. Especialmente formulada para formar cachos, enrolar com sofisticado brilho espelhado e movimento natural. Excepcional elasticidade, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Ação anti radicais livres com exclusiva reposição da massa capilar.

 

Conta Thauany!

O shampoo Explosão de cachos Probelle:

É perolado e muito fácil de espalhar, não deixa aqueles cabelos coladinhos quando a hidratação é maior que a limpeza sabe? E também não deixa os fios duros que não consegue nem separar a mecha pra enluvar, é uma boa limpeza com hidratação suave.

A mascara Explosão de cachos Probelle:

Foi a riqueza do tratamento, depois do shampoo deixar o cabelo pronto pra receber o tratamento a coisa veio derretendo no cabelo, pouco produto deu conta de fazer o tratamento todo e nem foi difícil de alinhar e tirar as asperezas o fio, o tempo de pausa foi o mesmo que o produto indica na embalagem.

Explosão de cachos Probelle
Explosão de cachos Probelle 


Acho que em vista do jeito que estava o cabelo dela não só hidratou mas também foi muito bom para dar mais brilho e vivacidade pra cor, tão boa que da pra usar duas vezes na semana sem problemas.

Beijos

Este conteúdo é original de PnCExplosão de cachos Probelle - Teve a colaboração da Thauany que escreve aqui no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana