Knut Silver - Matizador Forte

Knut Silver - Matizador Forte


Oi gente! Tão boas? Eu decidi que vou manter o cinza no cabelo, quer dizer, tô tentando, porque novamente pintei com a coloração da Alfaparf 11.11 e aquele cinza lindo vai embora em 3 lavagens, simples assim, a cor até que fica bonita depois mas não o cinza do dia da coloração. Então como recebi alguns produtinhos matizadores, o Knut Silver é um deles, resolvi me render pra ver se o tom volta, e assim…


vou tentando manter o cinza intercalando o matizador com o Supéria cinza que ainda tenho aqui em casa.

O matizador Knut Silver é um pouco mais forte do que outros e usei várias vezes, antes da coloração e depois de deixar o cabelo acinzentado.

Vamos ver primeiro qual é a promessa do produto, porque interpretar o rótulo é muito eficaz pra ajuda-la a escolher o produto certo, embora ainda haja uma dificuldade por conta dessa mistura que uns fabricantes fazem nos rótulos dizem ser desmarelador porém faz matização e outros que chamam de matizadores acabam só desamarelando, enfim… esse é matizador mesmo!

Entende a coisa aqui:


Shampoo Knut Silver 250 ml 

Bastam alguns minutos para a tecnologia dos aminoácidos ARGININA e da CISTEÍNA acontecer e o amarelado deixar seus fios de uma vez por todas, sem ressecá-los após a lavagem.



A cor desse shampoo meninas é muito escura que se colocar nas mãos vai achar que vai manchar tudo, mas não, simplesmente o tempo que coloca, massageia o cabelo não deixa as unhas azuis e a minha mão também não teve esse problema. O cheirinho é muito bom e espalha bem e fácil, e não deixa o cabelo naquele aspecto duro nem ressecado, fica alinhado e ótimo no fio. O shampoo matiza mas o efeito com a máscara é muito melhor.

Máscara Knut Silver 250 ml

Bastam alguns minutos para a tecnologia do phyto oigmento violácio aliada aos aminoácidos ARGININA e da CISTEÍNA faça a magica em seus cabelos de uma vez por todas, garantindo a hidratação e maciez que você gosta.  



É daquelas máscaras que é bem conistente e fácil de enluvar, rende porque pouco produto da conta da coisa, porém a matização com ela após o shampoo é imediata, tipo, não vai precisar deixar muito tempo porque nesse caso os fios ficam azuis, e diferente de outras mascaras matizadoras esta não mancha as mãos. O tratamento é bom e hidratante porém se passar demais a coisa pesa em pigmento e vai sentir isso na aspereza do cabelo, ou seja, aplique pouco que o resultado será satisfatório.

Knut Silver - Matizador Forte

Como outros matizadores que já testei esse Knut matizador pega muito fácil nas partes mais claras do cabelo e por isso não adianta deixar muito tempo para as partes mais escuras a não ser que consiga dividir isso, eu não consigo, taco tudo no cabelo e pronto. E deve-se guiar pela parte mais clara senão a cor acaba não ficando do jeito que espera. Com a cor uniforme os resultados são melhores.

Knut Silver - Matizador Forte


Gostei muito desse matizador porque chegou bem próximo a cor que queria, o cinza mesmo.

Mais informações: Site/ Facebook / Contato

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnCKnut Silver - Matizador Forte

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana