Supéria Color Cinza da Amend

Supéria Color Cinza da Amend
Supéria Color Cinza da Amend

Oi gente! Tão boas? Tem uma dica especial hoje de tonalizante cinza para loiras, aquele Supéria Color Cinza da Amend, mas antes tenho que contar o beabá todo da escolha por esse tonalizante.

Escutei várias opiniões sobre a cor "cinza" do meu cabelo lá na Beauty Fair, na verdade o que importou, além de eu mesma ter amado a cor, foi mesmo ter ouvido profissional falar que minha cor estava linda, “cara de rica” e confesso que meu ego foi bem massageado, afinal né gente, eu faço tudo sozinha no cabelo e faz tempo que eu não saia do tom 9 ou daquele amarelinho estilo tom 12 e me aventurar no cinza foi um risco que queria passar.

Era 8 ou 80 sempre, ou clareava demais ou fechava o tom, enfim... quis cinza e me joguei na tinta certa pra esse tom, 11.11 da Alfaparf (veja comoficou a cor aqui), mas uma semana desbota tudo o tom da Alfaparf então, pra não pintar novamente em curto espaço de tempo fui atrás de matizar a coisa com tonalizante (Já sabem o que penso sobre matizar com tinta ou tonalizante, veja aqui), ou deixar próximo ao tom que estava, e trocando ideias com a Re, que já colore o cabelo de cinza, me indicou o Supéria Color Cinza da Amend

Vocês já conheciam o Supéria Color Cinza da Amend meninas? Trata-se de um tonalizante BBB sem amônia e com pigmentos maravilhosos para loiras, naquelas cores que amamos matizar, e também a cor que queria no momento que era cinza. É indicado pra ser utilizado entre as colorações pra dar mais brilho e vivacidade no cabelo. Como as informações estão dentro da caixinha tirei foto pra verem mais algumas informações sobre o produto.

Mais da Amend:




Supéria Color Cinza da Amend

Supéria Color Cinza da Amend – Testes e Aplicações


Testei o Supéria color cinza de várias vezes, porque o Keraton Banho de Brilho Prata (veja aqui)  já conheço como a palma da mão sei todo tipo de tom que ele deixa, mas esse Supéria não fazia ideia! E claro, como precaução,  usei de várias formas "seguras" pra não chumbar ou ter cor indesejada, e não como indicado no modo de uso dentro da caixa do tonalizante:

Supéria Color Cinza da Amend

E veja a composição do Supéria:

Supéria Color Cinza da Amend


Teste 1- Supéria Color – Menos Supéria e Mais creme


Supéria Color Cinza da Amend


A primeira aplicação dessa maneira foi perfeita, mais tratamento que matização, e claro que deu pra sentir o que mais falou ai na experiência, menos cor, nada significante, a suavidade fala tudo.  Deixei 5 minutos, mas considerem o produto para iluminar desta maneira, meu cabelo ficou iluminado, veja no post da Loreal Lipidium aqui.

Teste 2- Supéria Color – Mais Supéria e Menos creme


Supéria Color Cinza da Amend


Decidi que a coisa tinha que ser mais forte e claro que acrescentei mais Supéria dessa vez, e o resultado foi melhor na cor e digamos que nem tanto no tratamento. Também deixei 5 minutos de pausa. O acinzentado ficou visível e durou tempo suficiente, 1 semana, pra querer tentar novamente com ele puro.

Teste 3- Supéria Color – Puro


Supéria Color Cinza da Amend


Aqui da mais pra entender o tratamento. Que é bom sim, mas pode ter certeza que o pigmento no fio supera o próprio tratamento.do tonalizante, então pense em usar uma máscara após utilizar ele puro. Agora o resultado ficou próximo do que queria, mas não foi excelente em todas as partes do cabelo, na raiz e no fundo ainda ficou um pouco amarelinho, mas também é considerável sendo um tonalizante cinza, e desse jeito foi o melhor a ser utilizado. Usando puro deixei uma pausa de 10 minutos.

O produto tem um cheiro muito bom mesmo e desliza fácil na hora da aplicação, usei luvas todas as vezes porque esses pigmentos pegam fácil nas unhas, resolvi não arriscar.

Gostei muito do tonalizante e ainda não me aventurei a deixar os 30 minutos que o fabricante indica no modo de uso, porque como pode perceber na hora da aplicação, as partes mais claras do cabelo pegam muito fácil a cor e o problema em deixar todo esse tempo é chumbar quase metade do cabelo, já que a cor não esta uniforme.

Espero ter tirado todas as dúvidas sobre o produto, e vale mesmo a compra, acho que paguei 18 contos não lembro bem, mas é quase o mesmo preço que o Keraton, este também encontram fácil em qualquer loja de cosméticos.

O SAC da Amend é esse aqui: 0800 019 7473

O que acharam meninas?

Este conteúdo é original de PnC