Borra de café pra pele

Borra de Café pra pele
Letícia Wiermann

Oi gente! Tão boas? Se eu não faço muita dica caseira para o cabelo, na pele a coisa desanda, no bom sentido porque ó… Não adianta só suplementos ou antiidade, tem que ter uns "aliados" como essa dica caseira de borra de café pra pele, coisa que da muito certo e incrivelmente ilumina e deixa a pele uma graça, e depois dos trinta e quase quarenta né meninas, eu só quero é pele iluminada aqui!


E pode contar com massagens:

Vi ontem no face do Patricinha Esperta a dica da Kemilly, ela é uma linda gente, já acompanho ela no site faz tempo, e como também faço Job por lá eu vejo todas as dicas, e essa não vai passar, porque eu fiz, deu muito certo e quero contar pra vocês.

Aliás, vê a dica da linda:


Ah! Minha filha também ama ela, então se joga aqui nas redes da belezura da Kemilly: Instagram: @nenybertini

O que vai usar? Borra de café pra pele


Borra de café pra pele

  1. Café! Não o café pronto! Esse você toma e deixa a borra lá no saquinho esfriando.
  2. Quando a coisa já estiver fria daí amiga, tu se joga literalmente na cosia toda!

Ah! Pera, deixa eu contar os benefícios antes que todas se borrem com o café e não sabem nem porque estão fazendo!

Os benefícios da Borra de café pra pele

O primeiro de todos você vai sentir quando aplicar a borra na pele: A esfoliação.

A esfoliação é ótima e não daquelas que você vai sentir como se fosse areia raspando sabe? É suave! Até porque quando você passa na pele, a borra ainda esta úmida, e isso garante uma ótima fricção na pele sem danos nenhum, só benefícios. Pode parecer meio sujinho mas acredite, todas as células mortas acabam rapidinho nessa esfoliação.

As propriedades do café passam de uma simples ativação na microcirculação com essa dica de esfoliante, porque o café (in love) também tem propriedades antioxidantes e mesmo a borra que sobra lá no saquinho contém nutrientes!

Caso vocês ainda não saibam ainda existe a Cafeinoterapia é um tratamento com a borra de café e massagens para os temíveis "buraquinhos" das celulites. A coisa tem nome e sobrenome e borra de café pra pele já é dica de artista. Mas no caso das esteticistas a coisa não é só na borra, tem uma misturada de coisas, inclusive argila e isso garante que o tratamento acaba com aqueles furinhos indesejados, lê mais aqui.

Aliás, não pare só na celulite, se joga, porque o negócio com borra de café pra pele meninas, vai além e serve para estrias também (isso ta me lembrando o óleo de coco!) então tipo depois do café é tacar a coisa no corpo todo inclusive na face e fazer aquele SPA em casa!

E tem famosa que usa também, como não!

Dica da "Grobo" de Borra de café pra pele

Dica da Letícia Wiermann:

É fácil, prático e rapidinho! Após passar aquele cafezinho, basta esperar a borra esfriar e, se quiser, pode até misturá-la com mel . Espalhe a borra do café no rosto, deixe agir por 15 minutos e, em seguida, remova com água. Para ver o passo a passo bonitinho, vê aqui.

 

Eu fiz também!

Imagina que não ia fazer a coisa assim tão simples e fiz do jeito da Kemilly pra logo retirar e fiz a dica da Letícia pra ficar 15 minutos com a coisa toda na pele.

O único problema de ficar 15 minutos com a borra de café na pele é que a coisa vai secando e vai deixando um rastro de grãos de café pela casa, então... fique no lugar! Paradinha!
Borra de café pra pele
Epa! Na ultima foto tem pó né gente! Só pra fazer graça! 
Para manchas vamos ver a longo prazo né? E foquem naquela da testa e algumas mais por aí, mas a iluminação, a sedosidade e a preparação para o creme antiidade é perfeita!

Eu amei a dica, a experiência, o café aqui não vai sobrar, nem a borra pra contar a história!

Fácil, barato e muito eficiente!

Já fizeram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC Borra de café pra pele

2 comentários

  1. Boa. Noite. Est. Borra. De café. Seria. Depois. Do. Uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Depois de passar o café, espera a borra esfriar um pouco e passe no rosto.

      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana