Qual suplemento comprar?

Qual suplemento comprar


Oi gente! Tão boas? Claro que não é pra pensar que suplemento tá ali na farmácia como a fruta esta na bancada no meio do mercado, onde sai escolhendo o que quiser e o que acha que lhe fará bem. Se quer saber qual suplemento comprar, vai ter que pesquisar!



Antes que faça isso, ou que seja muito nova pra fazer isso e talvez nem precise disso tudo aqui desse post, conversa com seu médico!

Não é tão difícil assim marcar consulta, mesmo que seja em postinho ( e digo SUS).

Meninas de seus 30 e poucos anos ou mais, o médico estará para resolver o que esta acontecendo com você, assim como qualquer médico particular, e sim, eles devem tirar suas dúvidas sobre isso.

Não fique com receio de perguntar, mas de tomar algo que possa não lhe fazer bem! E daí sim pensa em qual suplemento comprar ok?

Não vamos falar da escolha pelo médico porque com certeza te indicará o que for da experiência dele e que pode auxilia-la no dia a dia, principalmente porque já tem seu histórico em mãos. E o que for para sua amiga pode não ser o indicado pra você, então atente-se ao que o médico indicará!

Há controvérsias entre os médicos sobre suplementos

Há muito controvérsia. Porque alguns acreditam em suplementos dos quais seus representantes farmacêuticos indicam, e doam para seu próprio uso ou de seus pacientes.

E também não adianta perguntar "qual suplemento comprar " para aqueles médicos que dizem que essas vitaminas não vão fazer nada.

Então chega num consenso com ele, se for o caso peça exames, ué… você tem o direito de se sentir bem consigo mesmo e a ajuda do profissional é indispensável, deixe isso bem claro.


Suas prioridades


Gente, não é chegar pro médico e falar me da uma vitamina? Posso tomar isso porque minha amiga toma e deu certo? Esquece, ele nem vai prestar atenção.

Se tem um problema e acha que precisa tomar algo desse tipo, pergunte sobre o problema e o que pode "acrescentar" na sua dieta para lhe ajudar.

  • Ando me sentindo indisposta, queria alguma coisa para me dar mais energia, será que esses suplementos podem me ajudar?
  • Estou com muita queda de cabelo, acha possível que um suplemento possa me ajudar a controlar a queda?
  • Posso aliar a minha rotina o colágeno? O Dr. Acha necessário para pele esse tipo de auxilio?

O importante é que ele saiba o quanto se sente para que tome algum suplemento e que seja de fato algo a ser acrescentado na sua vida,  e não apenas capsulas ingeridas dia a dia, dessa forma você pode perguntar sem medo qual suplemento comprar.

Já passei por dois tipos de médicos e acredito que as vezes mais de uma opinião as vezes é bem vinda e até te deixa mais segura.

Nem sempre os suplementos valerão um medicamento ou até loções especificas, no caso da queda de cabelo, mas é importante que ouça a opinião de quem entende do assunto e mais ainda entende seu organismo e o que vem tendo ou ocasionando isso em você.



qual suplemento comprar


Minhas escolhas de suplementos

Qual suplemento comprar também foi uma dúvida minha.

Embora os médicos que passei tenham liberado. Não entrou a questão qual deles eu deveria comprar, e foi assim em três dicas ou quatro, pra que eu mesma escolhesse. E nesse caso os suplementos que tomei foram específicos para o momento, a idade, e o tipo de rotina que levava.

Lavitan Mulher

Foi o primeiro que comprei e o mais barato e na verdade na época a médica me liberou disse que não precisava de nada! Como assim né? Quase 40!

Mas acabei comprando o mais simples, e ainda fiquei com medo de tomar e ser uma coisa muito diferente na minha vida. E não foi diferente, não alterou nada visivelmente mas com certeza me fez pensar em ter mais energia para o dia a dia.

Saber que mesmo não estava comendo o que deveria na alimentação, fiquei mais sossegada sabendo que tinha uma suplementação de vitaminas. Resenha aqui.

Imecap Rejuvenescimento

Foi um aliado ao produto antiidade que estava usando. Achei realmente que este fez diferença na luminosidade da pele, ou seria na minha deficiência de vitaminas?

Enfim, pele melhor, mais iluminada e disposição não faltava.

Minha irmã não foi no médico e não usava nada na pele, viu a minha caixinha e foi lá comprar, pra ela, muito mais que pra mim, as vantagens foram significativas pra ela. Realmente fez uma mudança na pele, eu nem acreditava, até perguntar o que ela estava tomando e dizer que havia comprado o mesmo que o meu! Resenha aqui.

Colágeno Firmalize 

Quando me perguntam qual suplemento comprar pra pele, eu indico o Firmalize! Foi o melhor que tomei até hoje para pele.

Realmente não posso crer em rejuvenescimento, mas com certeza em transformação de dentro pra fora posso acreditar. Era uma coisa complementando outra, mesmo os exercícios na academia, com o anti-idade, percebi o efeito de Firmalize em 15 dias.

E também senti diferença quando parei de usa-lo e passei a tomar outros. Só posso acreditar que ele vale quanto custa.

E o colágeno em pó é muito bom pra pele além de todas vitaminas e minerais que faz bem ao organismo como um todo, mas não é a mesma coisa dos saches de Firmalize. Resenha aqui.

Equaliv Mulher

Foi um aliado do dia a dia e da TPM, do estresse. Senti diferença nessa parte mais deve ser a linhaça da fórmula. Resenha aqui.

Pantogar 

Foi o único que comprei para cabelos mas definitivamente preciso de mais dele pra ter mais do que contar. Um mês e sob a prescrição do médico formulador não deu muito certo, quem sabe daqui umas duas doses com outra dosagem a coisa funciona. Resenha aqui.

Vitamina E

Só a vitamina E pra mim, em todas as vezes que tomei, foi tão relevante para queda que nenhum outro fora.

A cada três meses eu tomo por conta, simplesmente controla a queda da melhor maneira possível, sem ver fios caídos. E é realmente um aliado das minhas suplementações. Resenha aqui.

E vocês meninas estão tomando algum? Já tomaram a vitamina C ou usaram na pele? Contem-me tudo!

Este conteúdo é original de PnC Qual suplemento comprar?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana