Senscience Renewal Anti-Aging - resenha

senscience-renewal-anti-aging-resenha


Oi gente! Tão boas? Pensa numa maneira de resgatar o cabelo sem condicionamento e com resultados após a lavagem? Pensou? Senscience Renewal Anti-Aging. Acho que já contei o segredo, vou parar aqui!


A Linha Senscience Renewal Anti-Aging é exatamente isso meninas, considerando seus ativos promove nutrição pesada e é indicada para cabelos com danos e envelhecidos que precisam de manutenção na força e falta de elasticidade normal no fio.

Senscience Renewal Anti-Aging

Senscience Renewal Anti-Aging Máscara de Tratamento foi desenvolvida especialmente para cabelos maduros, ásperos e sem brilho. Sua fórmula, com o exclusivo Vitalock-6, oferece nutrientes vitais que fortalecem e re-estruturam o cabelo, recuperando a elasticidade, resistência e brilho natural. Além disso, sela e protege o cabelo, fixando os nutrientes e a hidratação dentro dos fios.

Como usar: Aplique o Senscience Renewal Anti-Aging Shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. Em seguida, retire o excesso de umidade e aplique a Senscience Renewal Anti-Aging Máscara de Tratamento, mecha a mecha. deixe agir por alguns minutos (5 Minutos) e enxágue.

Senscience Renewal Anti-Aging é diferente do que imaginam em outras máscaras, não é comparada a Absolut (lê aqui), nem aquela da Joico a Moisture (lê aqui) e também não é igual as condicionadoras de mercado, o tratamento é pesado desde o shampoo mas vou explicar porque.

Senscience Renewal Anti-aging shampoo

senscience-renewal-anti-aging-resenha


O shampoo não é nada parecido com o True Hue (Lê aqui). É diferente na higienização, no peso e no alinhamento, ainda considero usa-lo somente com a máscara para obter melhores resultados no tratamento. Também porque não é aqueles shampoos de tratamento diário, é um shampoo potente para reparação da força no fio.

É fácil de aplicar espalhar, faz espuma com pouco produto e vai considera-lo como uma boa lavagem, porque não deixa fios alinhados e nem em gomos de tão condicionador que é, porque não é, lava e na hora do enxague o cabelo fica pesado e acredito eu que até encorpado.

Sua composição é rica em óleos, até extrato de soja e proteinas como Seda hidrolisada e proteinas vegetais hidrolisadas, também contém glicerina e é liberada para Loo Pow (tem aqui sobre essa técnica).

É um shampoo de tratamento e não é necessário reaplicar o shampoo, uma vez é o suficiente pra garantir o que espera, higienização e cabelos prontos para o tratamento que é o próximo passo.

O produto rende meninas, porque pouca coisa da conta de fazer a espuma e a preparação dos fios para o tratamento capilar.


senscience-renewal-anti-aging-resenha

Senscience Renewal Anti-Aging Máscara de tratamento

senscience-renewal-anti-aging-resenha


Essa embalagem da máscara Senscience Renewal Anti-Aging já é a nova. Aquela vermelhinha, e mesmo sendo num bom tamanho a embalagem vem 150 ml de produto que quando pegar vai estranhar a leveza do creme capilar que tem dentro.

Porém essa leveza é só na hora de pegar a embalagem, porque essa máscara é forte e daquelas que não deve ser utilizada mais de uma vez na semana.

É cheirosa mas não sei distinguir esse cheiro, considere suave também após a lavagem, não é daquelas máscaras consistentes, fica no meio termo, nem muito densa e nem muito cremosa, porém ainda leve e fácil de espalhar.

E aqui já entra outra questão, embora fácil de espalhar não é uma mascara condicionadora, o que ela promove é tratamento profundo e vai perceber isso desde a primeira aplicação, se o cabelo estiver acabadinho, sem brilho e fragilizado.

Essa mascara Senscience Renewal Anti-Aging pode garantir o tratamento desde o interior da fibra danificada mas não fará a mesma coisa num cabelo sem muitos danos e só com desgastes naturais. Ou seja, não adquira se não for para ter força e reparação profunda no fio porque não vai se dar bem com ela.


A anti aging após a coloração

Lembram daquela da Lanza (Lê aqui)? Ainda bem que cheguei a testa-la várias vezes pra ver pra que ela realmente servia!!! Essa é quase a mesma coisa de uma maneira mais branda, os resultados são de dentro do fio, não vai achar uma boa para deixar o fio liso, mas reparado, com peso, e com força sim.

É quando vem danos e mais danos que percebe o quanto alguns tratamentos podem ser mais influente do que outras máscaras.
Acredito ainda que deva usar um condicionador após, para deixar o tratamento mais selado e duradouro, aqui entra outra questão, não é do tipo de mascara que perde seus nutrientes na próxima lavagem, você sente o efeito dela conforme for utilizando na textura e na composição do cabelo.


Falando em composição

senscience-renewal-anti-aging-resenha


Essa mascara tem glicerina, óleo de oliva concentrados, oleo de ricino, óleo de argan, proteinas da seda e proteína vegetal hidrolisada, extrato de soja, são muitos componentes iguais ao do shampoo e o resultado após o tratamento com pausa de 5 minutos é peso no fio e caimento.

senscience-renewal-anti-aging-resenha

E nesse resultado, que não é só de um dia, você vai ver a cor, o brilho, a modelagem e até a sedosidade, mas o tratamento dela não é visível desta maneira, já que age na força do fio.

O envelhecimento do fio

Pode ser causado por vários danos a longo prazo. Químicas, desgastes naturais e ações mecanicas e tudo isso junto por um bom tempo causa porosidade, falta de peso e estrutura, fragilidade e consequentemente falta de brilho e vivacidade no cabelo.

Por isso que tratamentos profundos anti-envelhecimento são diferentes e na maioria reconstrutores para auxiliar com muita força no fio. o tratamento com Senscience Renewal Anti-Aging é de efeito profundo, porque sente a necessidade de força suprida, e o melhor é que seu uso também é eficaz a longo prazo.

Já testaram meninas? Contem-me o resultado.

Tem mais resenha da loja Ilha da Beleza aqui:
Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Este kit foi enviado pela assessoria da loja para resenha: Senscience Renewal Anti-Aging 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana