Oil Therapy Blond Care

Oil Therapy Blond Care

Oil Therapy Blond Care - O óleo das loiras

Oi gente! Tão boas? Os óleos surgiram pra alegria geral dos cabelos! Não tem como dizer que óleo cosmético não da aquele brilho que a gente deseja, e nem que não da maciez ou mesmo trate as pontas, estaríamos mentindo acerca de tantos óleos existentes no mercado especialmente para cabelos! O Oil Therapy Blond Care é especialmente para cabelos loiros e com mechas e pode ser utilizado de várias formas no cabelo, é diferente de alguns óleos que já testei e interessante como pode pesar em misturas.


Com variadas composições os óleos entraram de comprido e ficaram de atravessado na nossa rotina capilar, e simplesmente pra mim, no cabelo loiro, não da pra deixar de usar!


  1. Seca rápido; 
  2. Auxilia na secagem do cabelo; 
  3. Tira o queimadinho das pontas por modeladores; 
  4. Nutre intensamente quando adicionado a máscara de tratamento; 
  5. Alinha o cabelo na umectação e pré lavagem; 
  6. É um excelente emoliente nas tinturas e reduz a quebra de cabelos já danificados. 
  7. Doa muito brilho e não pesa como finalizador; 

Definitivamente eu amo óleos e já sabem pelos inúmeros que já contei aqui e muitos amei no cabelo, claro que tenho meus favoritos para finalização e alguns até pra mistureba com máscaras, mas esse óleo é definitivamente diferente dos outros.

Mais da Ilha aqui: 


Oil Therapy Blond Care


Oil Therapy Blond Care


Oil Therapy Blond Care

O Oil Therapy Blond Care foi desenvolvido especialmente para cabelos loiros ou com mechas. Sua fórmula, com Polifenóis, Tocoferol, Proteínas, Carboidratos e Óleos de Girassol, Macadâmia, Oliva, Mirra, Semi Di Lino, Palma Americana e Amla, penetra profundamente na fibra capilar, cauterizando a sua estrutura enquanto sela as cutículas. Auxilia no tratamento das áreas danificadas pela descoloração, devolvendo a saúde e a elasticidade. O resultado é um cabelo rejuvenescido, nutrido e com um brilho intenso.

Como Usar : Aplique o Oil Therapy Blond Care nos cabelos úmidos e prossiga com a escovação. Pode ser usado também como finalizador ou durante o preparo de misturas de descolorantes. Descrição da Loja Ilha da Beleza

Composição Oil Therapy Blond Care

Oil Therapy Blond Care


Claro que tem um pouco de silicone pra proteção, brilho e condicionamento, agora se joga ali na composição e vê os 12 óleos que fazem parte do vidrinho aí meninas, vale lembrar que só a mirra aí é reconstrução já sabem né? Agora junta o Girassol e Oliva e pensa numa coisa bem emoliente, reparadora e nutritiva para o fio, sem contar outros ativos né meninas, e também não contém óleo mineral, as meninas do Low Poo que não ligam para os silicones podem usar e abusar do óleo.

Além disso é um vidro rico gente, chique demais da conta e em conta gotas o que é realmente ótimo para dosar no fio e até pra fazer as misturinhas que sempre falamos aqui, põe uma gota, duas ou três, com esse pelo menos a quantidade sai no ponto!

Várias formas de uso 


Usei o Oil Therapy Blond Care de diversas formas e não quis falar dele antes de usar na coloração! Mesmo que seja específico para descoloração, achei que uma ajudinha na hora da tintura faria muita diferença o que realmente fez e não tem como não perceber isso. Comece lendo o post da Matrix Socolor11.11.


Oil Therapy Blond Care


Oil Therapy Blond Care - Na pré lavagem

Não da nem pra acreditar que fiz umectação no cabelo com esse produto! Sumiu do cabelo! Acho ótimo que esse óleo não deixa o cabelo ensebado com maior dosagem, e alinha o cabelo de tal forma que da dó de lavar depois. Como o frasco é em conta gotas peguei uma boa quantia pra passar em todo o cabelo e no fim parece que passei só como finalizador.

Uma ótima preparação do fio antes da lavagem.

Oil Therapy Blond Care - Na hidratação

Posso chamar de óleo pesado para meus fios finos porque meninas muda consideravelmente a emoliência da máscara e o óleo mistura-se muito bem a ela. Pra mim umas três gotas são o suficiente, prepara muito o cabelo para uma escova ou modelagem porque o cabelo fica muito macio e brilhante.

E não sei porque pesa com a máscara talvez sela por que usei uma mais potente, aquela da Schwarzkopf de hidratação, mas acredito que será melhor com as BBB pra potencializar o tratamento.

Na coloração

Contei sobre a coloração ontem meninas, e da mesma maneira que mistura-se a máscara faz a mesma coisa na coloração, você sente os benefícios de ter colocado na coloração pela boa espalhabilidade e na hora do enxague percebe qual a real proposta do óleo, porque sente o alinhamento e também cria uma certa impermeabilidade nos fios que ficam muito fáceis de pentear e bem sedosos.

Não interfere na cor, nem na composição porque é colocado somente na hora da mistura.

Na finalização

Sempre gosto mais dessa parte porque não vivo sem óleo! E usei de várias formas, junto ao creme de pentear, e também usei separado, mas o que realmente me encantou foi na modelagem natural e nas pontas, eu amo óleo que segura um pouco dos cachos nas pontas e não deixa elas somente retas e macias, preciso que seja o suficiente para conter o cabelo ali, naquela forma que eu amasso e que seja leve, e faz exatamente isso, e meninas toda quantidade que usei foi muito boa e o cabelo sugou o produto sem ensebar.

Agora a parte boa é depois da modelagem, depois que passa o babyliss e com eles ainda quentinhos, manda ver o óleo meninas, quero ver fio queimado depois disso!! Não tem não, deixa tudo bonitinho!

Oil Therapy Blond Care

Adorei ter recebido o óleo e poder passar as informações sobre ele, não conhecia a marca e já vi que o fabricante tem vários outros tipos para várias características do fio. É muito cheiroso, vale quanto custa porque a coisa rende e sugiro usar em todas as colorações, mesmo se forem mechas ou retoque de raiz.


Já testaram outros da marca meninas? Me contem!
Este conteúdo é original de PnC Oil Therapy – O produto foi enviado pela loja para resenha no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana