Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf

tratamento-moisture-kick-schwarzkopf


Oi gente! Tão boas? Sabe quando você conhece um produto e se da bem com ele desde a primeira aplicação? Foi assim com o Leave-in dessa linha de Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf.



Eu simplesmente amei tudo nele, considerando o cheiro top, a textura que deixa no fio, a leveza e o tratamento. Pagar mais de 80 contos mais de duas vezes por um leave-in é realmente porque ele tem diferença no fio né? Sem contar que rende que é uma beleza por isso vale cada centavo, mas não é dele que vim falar hoje, só tive que comentar dele porque foi por isso que resolvi adquirir o Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf.


Agora pensa meninas, se um leave-in  te da a textura, o cheiro e o tratamento dos Deuses, que dirá a máscara né?

Foi esse o motivo de comprar o Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf, mas também porque teve promoção na BnW e já desisti de comprar em sites gringos, então... estava tudo perfeito pra finalizar e jogar na sacola.

A descrição da máscara não erra

Máscara hidratante para cabelos normais, secos, opacos ou cacheados. O tratamento Moisture Kick Schwarzkopf hidrata os fios profundamente, desde o interior das fibras capilares até sua camada externa. Ele melhora a maleabilidade e a resistência, fortalecendo os fios, seu cabelo fica hidratado, com um brilho intenso, maleabilidade, movimento e saúde.
 
Ação: Derivado de Ácido Hialurônico e Tecnologia Cell Protector: reequilibram os níveis de hidratação desde o interior da fibra capilar e do couro cabeludo. Assim, suavizam até as escamas mais superficiais dos fios, resultando em um cabelo com brilho intenso, maciez, movimento e maleabilidade.
 
tratamento-moisture-kick-schwarzkopf


Também tem queratina e pantenol, como já disse aqui o técnico da Schwarzkopf já havia falado que as três fases do crono tinham em todos os produtos, enfim... mas esse tratamento é só hidratação mesmo!

Não é teste, não usei uma vez pra ter o aval dela e foi usando mais vezes na semana que senti o que poderia esperar somente hidratação!


tratamento-moisture-kick-schwarzkopf


O Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf não é a mesma coisa que o leave-in e não me encantou daquele jeito que esperava, já falando logo do cheiro que não é o mesmo (triste!), a máscara tem uma textura cremosa mas nada de muito grossa, nem nada de manteiga, suave parecendo um condicionador mais encorpado, em pote.


Pra quem é indicado Tratamento Moisture Kick Schwarzkopf?

O tratamento com a máscara é exatamente para fios em manutenção. Ou como o próprio fabricante indica, cabelos normais e secos, não seria bom se fosse o único tratamento de um cabelo ressecado e poroso entende? Embora a hidratação seja boa não é daquelas fortes que o fio segura o tratamento.

É um condicionador para cacheadas, volta o brilho dos cabelos opacos porque tem muita emoliência e ativos pra isso, suaviza as cutículas mas não chega a deixar a textura que o próprio leave-in faz e mesmo sendo grande fortalecedora do fio, conforme sua composição, doa os mesmo resultados, não sendo progressivo mas imediatamente a aplicação seu poder de hidratação.



tratamento-moisture-kick-schwarzkopf


É uma boa máscara como disse para cabelos que estão em manutenção, uma ótima opção importada pra colocar no ciclo do cronograma capilar na fase H aliada com aquelas reconstrutoras potentes. Cabelos coloridos escuros vão se dar bem com o produto, e ainda as meninas de cabelos naturais.

Mas é que porosidade aqui é mato então, deixou a desejar.

Paguei 55 mais 15 de frete 70 conto no produto.

Já testaram essa amores?
Beijos

Este conteúdo é original de PNCTratamento Moisture Kick Schwarzkopf

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana