6 Máscaras de mercado para cabelo com frizz


Máscaras de mercado



Oi gente! Tão boas? Será que essa história de máscara para cabelo com frizz é piada, sério, só chamada de marketing?


Qualquer máscara de mercado pode dar um jeito no frizz, seja pela própria fórmula nutritiva ou mesmo pela finalização da lavagem com condicionador aliado ao leave-in, etc, etc.

É uma questão de fazer a rotina certa e saber o que é preciso passar para “assentar” o cabelo.


O problema é que muitas vezes não sabemos o produto certo pra passar no cabelo e com isso vem esses posts que ajudam, auxiliam, colaboram e dão uma ideia do caminho a seguir pra comprar a coisa certa.

Mesmo assim, algumas dicas não são faladas, e que consequentemente acaba criando mais cabelo com frizz. E esse problema é que nem mato, se não der conta logo só vai aumentando o cabelo.

Foca na máscara de mercado

  • Hidratação sozinha não segura frizz de cabelo danificado;
  • Frizz não tem nada a ver com volume do cabelo, saiba diferenciar isso, porque máscaras de hidratação ou nutrição de mercado não vão abaixar o volume e nem diminuir a densidade do seu cabelo;
  • Cabelo poroso, frisado também não é a mesma coisa que ter fios voando por conta de eletricidade estática, então se o cabelo estiver além de um simples frizz qualquer máscara não funciona;
  • Essas máscaras de mercado não funcionam para deixar o cabelo liso, não tem essa proposta de chapar o cabelo; Mas deixam o fio mais “comportado”.
  • Somente a máscara de mercado não trata um problema contínuo, que já tem faz tempo, pontas, ressecamento, porosidade, etc

 Foca agora na manutenção meninas!

6 Máscaras para cabelo com frizz


O bom de usar o produto é falar com certeza dele, portanto tenho muito que falar dessas máscaras para meu cabelo loiro, poroso, ressecado e com frizz.

Lembrando que vamos focar na manutenção da máscara com o frizz diário do cabelo.


  • Tratamento amor, é outro departamento com mais posts e acréscimos de ampolas e queratina e fica pra outro dia.


Porque só seis máscaras? Inicialmente busquei as que usei ultimamente e compradas no mercado. Como na farmácia também tem produtos BBB e diferentes do mercado, depois faço um post só com elas.



Supreme Control Elseve

Nem for amor a primeira vista mas reduz o volume do cabelo pela sua composição mega hidratante, então é o tipo de produto acessível com resultado. Vai ter a proposta atendida no quesito frizz. Resenha aqui;

Arginina Restituição de Massa Elseve

Essa é a boa da Elseve arginina, a de tampa laranja não faz o que essa aí faz, são propostas diferentes e essa é muito boa! E com a ampola booster até garante a reparação que você espera a mais no fio. Resenha aqui;

Fructis Óleo Reparação – Efeito Cauterização

Que boa essa meninas! Segura a coisa do frizz e deixa os cabelos bonitinhos. Tem óleo mineral então pesa se usar demais na semana, use intercalada como uma manutenção. Vê a resenha aqui.

Pantene Rejuvenescedora

Essa máscara é forte meninas! Usei na hidratação de glicerina e depois somente ela, e das duas formas a máscara é boa. Daquelas que sempre da o resultado contra o frizz, e pode usar mais de uma vez na semana que o cabelo ainda fica bom. Vê resenha aqui com a glicerina.

Detox Tresemmé

Foi uma surpresa essa máscara, gostei muito da manutenção porque age condicionando e alinhando sem deixar fios grudados ou muito soltos. Deixa o cabelo propício a ser modelado, é ótima, vê resenha aqui.

Seda Óleo Hidratação

Eu nem imaginava usar Seda novamente, ainda mais que tinha produtos em casa, mas vi a embalagem nova e fui ver a composição limpa dela, então não teve jeito, comprei, adorei o resultado como manutenção capilar. É o tipo de condicionador que você quer pra usar diariamente. Vê resenha aqui.


Mais sugestões meninas, deixem nos comentários. Mas tem que ser máscara de mercado ta?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana