Nova Loreal Elseve Arginina Restituição de massa



Oi gente! Tão boas? Quando sai lançamento de produto BBB não tem como ficar de fora de conhecer, acredito que o melhor nessa coisa de produto novo é a tecnologia e a diferença no tratamento, sendo assim, já esperava que Loreal Elseve arginina restituição de massa fosse melhor que a outra "arginina" (essa aqui) presente no mercado, a mais antiga.

A Loreal Elseve não é de colocar produtos novos o tempo todo, mas suas conquistas com os consumidores tem aumentado depois da linha óleo extraordinário (postei aqui), que todas amaram, a linha de arginina veio mais como uma opção diferente, não é hidratação e emoliência, pra mim uma nutritiva suave, mesmo assim com peso e fortalecimento... tudo no mais ou menos porque em cabelos muito danificados não corresponde o que a marca promete.


Arginina 3x tripla ação- restituição de massa

A poderosa combinação da arginina e da micro proteína, restitui a massa do comprimento as pontas, encorpando e fortalecendo o fio do cabelo fazendo o cabelo quebradiço crescer mais forte.



O creme é mais do que cheiroso e eu amo isso numa mascara, quem não quer sair com os cabelos cheirosos do banho né? 
É uma manteiga, bem consistente daquela que mesmo se virar o pote não cai, e a espalhabilidade é muito boa, na verdade eu insisto na quantidade maior de produto quando a mascara é BBB, porém essa nem precisava de tanto pra usar, espalha bem com pouco produto, derrete o cabelo e gente... fortalece sim, usando mais de duas vezes na semana e com auxilio de outros produtos da linha, no caso estou usando direto o leave-in da mesma marca.


Mesmo a Loreal Elseve arginina sendo uma mascara BBB, e a mascara contendo parafina e óleo mineral você sente o que faz no fio, eu particularmente amo mascara que deixam meus fios comportadinhos e é bem isso que essa mascara faz, já a restituição de massa fica por conta do cabelo sugar o produto todinho e coisa de 5 minutos estar pronta pra sair, com maciez, brilho e definição nos cachinhos.

Para cabelos quebradiços devido, sua composição, pode sim ser benéfica por deixar os fios mais comportados e protegidos, mas num cabelo muito danificado pode faltar tratamento concentrado, o que convêm a união com aquelas ampolinhas, booster, como já vimos aqui, pra melhor manutenção desse cabelo.





Matizei o cabelo ate vou colocar o post amanha, mas na foto do antes, havia usado somente essa mascara com o leave-in da mesma linha, e olha meninas, com o leave-in de arginina o resultado é ainda melhor. Gostei muito do leave-in mas vou contar outro dia.
,
A máscara Loreal Elseve arginina fica por conta do preço, nutrição, proteção, cabelos comportados e brilho.

O que acharam dessa máscara? Já testaram?
Beijos