Oi gente! Tão boas? Quem viu o falatório do cabelo da Ana Maria Braga, ou da história da Ludmilla deve estar se perguntando porque as famosas mexem tanto no cabelo em pouco tempo né? Quem não viu a história que fique de exemplo pra pensar bem antes das transformações.
No caso delas, as transformações são um pouco diferente do que são pra nós já que elas são famosas, e tem a pegada da tendência, e também “do que o fã gosta de ver”.
E nem adianta falar que não tem a ver com fã! Muda do jeito que a galera não gosta pra tu ver como a vida vira um rebosteio de tanto diz que me diz que sua única opção pra não ser alvo somente da tragédia dos cabelos, é voltar a ser o que era antes e atrair a atenção pelo talento né.
As notícias da semana passada:
Deu zica não Ana Maria!
Gente… dizer que o cabelo da Ana Maria Braga é cabelo de Bruxa então todas loiras são ou serão! (Vê isso!!!).Oxe… não precisa explicar tratamento coração!
O cabelo da Ana é um cabelo loiro de muitos anos que ela esta deixando crescer e sim… ele fica mesmo fininho, ele muda com a idade e fica voando nesse aspecto meio podrinho, é o loiro de muitos anos, com várias descolorações, e todas nós loiras lutamos contra esses aspectos para continuar nesse tom!! Porque simplesmente amamos a cor!
Só não diga um tratamento por um cabelo que viu, porque cada um deles é uma sentença, e cada loiro também!!!
E a Ana?
A gente já sabe os males desse fio e um deles é o famoso cabelo palha que nos deparamos com ele todas as manhãs… consideravelmente ele da trégua quando o cabelo esta modelado, e se o da Ana estivesse modelado ninguém estaria falando nada, mas quem é loira sabe o que sofre também com alta temperatura! E muitas vezes preferimos ele secando ao natural, e quando podemos modelar com as mãos é a “glória”!!
Agoraaa, não chama de “bruxa” não fioooo, isso da um trabalhão pra tratar!!
Ninguém estragou os fios da apresentadora… o loiro é assim, precisa de peso de tratamentos e não tem milagre que faça a coisa mudar de um dia para o outro e não queira comparar um cabelo de uma moça de 20 anos que descoloriu agora e uma vez, com outra de 60 anos que vem descolorindo várias vezes por ano, até os dias atuais. Essa comparação não existe, são cabelos totalmente diferentes, com fatores diferentes e não tem nada a ver o tipo do cabelo delas com tratamentos.
Ana Maria Braga pode estar fazendo os melhores tratamentos e ela tem hair a disposição pra isso, mas não adianta, o cabelo não volta a ser o mesmo de quando tínhamos 20 anos e a desestrutura capilar é um fato que temos que conviver e ir melhorando dia a dia.
E a Ludmilla?
Quanto tempo foi meninas? Um mês? Não, foi mais, foram dois meses de mudanças radicais!
Foto: Reprodução "Instagram @Ludmilla" |
A coisa girou em torno do enrolado, platinado que ela já tinha e depois ficou azul, peruca (lace), e diga-se de passagem esta natural, ou próximo ao natural!
Chega de azul, e peruca, chega disso tudo e volta a forma natural! Uma vez que seu talento não seja o cabelo pra que mudar tanto o visual!! Né?
A coisa começou em Março, e cogitaram peruca, alongamento, mas o platinado já era real anteriormente (até porque sem descoloração não estaria azul há tanto tempo), ou seja, foi real, e claro que tudo que é site aponta os cuidados com todas essas transformações tão rápidas, descoloração no cabelo cacheado, cabelo azul mais liso, coloração novamente e cabelo cacheado…
No site da Revista Caras ainda teve opinião de terapeuta capilar nem acreditando que era possível tanta transformação, espia aqui.Mas são os fãs que mandam no sucesso gente, e foi desse mesmo jeito que bombardearam a famosa quando estava de peruca platinada! Espia aqui;
Okay! Tira a peruca e volta os fios azuis!
Já sabemos o que acontece com essas mudanças em pouco tempo, é quebra de cabelo, extra ressecamento e corte! Ela devia saber porque na verdade não inovou segundo aponta o site aqui, ela só voltou ao que não devia ter saído, para manter o foco no que ela realmente deseja e fez a alegria da galera.
Enfim… não deu zica no cabelo (ainda!) Tá de boa no seu encaracolado!
Beijos
Este conéudo é original de PnC