Deu “zica” no Cabelo?

Deu “zica” no Cabelo


Oi gente! Tão boas? Quem viu o falatório do cabelo da Ana Maria Braga, ou da história da Ludmilla deve estar se perguntando porque as famosas mexem tanto no cabelo em pouco tempo né? Quem não viu a história que fique de exemplo pra pensar bem antes das transformações.


No caso delas, as transformações são um pouco diferente do que são pra nós já que elas são famosas, e tem a pegada da tendência, e também “do que o fã gosta de ver”.

E nem adianta falar que não tem a ver com fã! Muda do jeito que a galera não gosta pra tu ver como a vida vira um rebosteio de tanto diz que me diz que sua única opção pra não ser alvo somente da tragédia dos cabelos, é voltar a ser o que era antes e atrair a atenção pelo talento né.

As notícias da semana passada:

Deu zica não Ana Maria!

Gente… dizer que o cabelo da Ana Maria Braga é cabelo de Bruxa então todas loiras são ou serão! (Vê isso!!!).

Oxe… não precisa explicar tratamento coração!

O cabelo da Ana é um cabelo loiro de muitos anos que ela esta deixando crescer e sim… ele fica mesmo fininho, ele muda com a idade e fica voando nesse aspecto meio podrinho, é o loiro de muitos anos, com várias descolorações, e todas nós loiras lutamos contra esses aspectos para continuar nesse tom!! Porque simplesmente amamos a cor!

Só não diga um tratamento por um cabelo que viu, porque cada um deles é uma sentença, e cada loiro também!!!

E a Ana?

A gente já sabe os males desse fio e um deles é o famoso cabelo palha que nos deparamos com ele todas as manhãs… consideravelmente ele da trégua quando o cabelo esta modelado, e se o da Ana estivesse modelado ninguém estaria falando nada, mas quem é loira sabe o que sofre também com alta temperatura! E muitas vezes preferimos ele secando ao natural, e quando podemos modelar com as mãos é a “glória”!!

Agoraaa, não chama de “bruxa” não fioooo, isso da um trabalhão pra tratar!!

Ninguém estragou os fios da apresentadora… o loiro é assim, precisa de peso de tratamentos e não tem milagre que faça a coisa mudar de um dia para o outro e não queira comparar um cabelo de uma moça de 20 anos que descoloriu agora e uma vez, com outra de 60 anos que vem descolorindo várias vezes por ano, até os dias atuais. Essa comparação não existe, são cabelos totalmente diferentes, com fatores diferentes e não tem nada a ver o tipo do cabelo delas com tratamentos.

Ana Maria Braga pode estar fazendo os melhores tratamentos e ela tem hair a disposição pra isso, mas não adianta, o cabelo não volta a ser o mesmo de quando tínhamos 20 anos e a desestrutura capilar é um fato que temos que conviver e ir melhorando dia a dia.

E a Ludmilla?

Quanto tempo foi meninas? Um mês? Não, foi mais, foram dois meses de mudanças radicais!

Deu “zica” no Cabelo
Foto: Reprodução "Instagram @Ludmilla"

A coisa girou em torno do enrolado, platinado que ela já tinha e depois ficou azul, peruca (lace), e diga-se de passagem esta natural, ou próximo ao natural!

Chega de azul, e peruca, chega disso tudo e volta a forma natural! Uma vez que seu talento não seja o cabelo pra que mudar tanto o visual!! Né?

A coisa começou em Março, e cogitaram peruca, alongamento, mas o platinado já era real anteriormente (até porque sem descoloração não estaria azul há tanto tempo), ou seja, foi real, e claro que tudo que é site aponta os cuidados com todas essas transformações tão rápidas, descoloração no cabelo cacheado, cabelo azul mais liso, coloração novamente e cabelo cacheado…
No site da Revista Caras ainda teve opinião de terapeuta capilar nem acreditando que era possível tanta transformação, espia aqui.
Mas são os fãs que mandam no sucesso gente, e foi desse mesmo jeito que bombardearam a famosa quando estava de peruca platinada! Espia aqui;

Okay! Tira a peruca e volta os fios azuis!

Já sabemos o que acontece com essas mudanças em pouco tempo, é quebra de cabelo, extra ressecamento e corte! Ela devia saber porque na verdade não inovou segundo aponta o site aqui, ela só voltou ao que não devia ter saído, para manter o foco no que ela realmente deseja e fez a alegria da galera.

Enfim… não deu zica no cabelo (ainda!) Tá de boa no seu encaracolado!
Beijos


Este conéudo é original de PnC