L’Oréal Paris Ice Colors e seu novo 12.111


L’Oréal Paris Ice Colors

Oi gente! Tão boas? Foi lançamento de algumas cores de tintura L’Oréal Paris Ice Colors, já faz alguns meses isso, nem foi de agora, e na verdade eu já tinha ido na Ikesaki procurar e não tinha achado nada além das caixas enormes de coloração na vitrine.


E a última informação por lá, que me contaram, era que que no lançamento trouxeram 12 caixas de tintura e foi quase que tudo no mesmo dia! 


Mas… nem vou comentar sobre a oferta e demanda lá na loja Ikesaki, exibindo um baita cartaz com caixas enormes das colorações por um mês inteiro!!  Porque acho que o marketing da loja queria isso mesmo, que o cliente voltasse pra procurar as tinturas, já que no dia chegou 12 somente (contando caixas e não 12 de cada tonalidade). Afinal quando uma mulher vai procurar algo numa loja de cosmético e não tem,ela dificilmente sai de lá sem carregar nada né?

Enfim, marketing tem estratégias que nem imaginamos. Mas, nem vamos entrar nessa questão agora, gosto de comentar porque consumidor fica “bege” com esse tipo de coisa e nem imagina qual a ideia de uma loja grande de cosméticos comprar somente 12 caixas de colorações com 1 mês de antecedência nas propagandas!!



Qual é a boa da coloração L’Oréal Paris Ice Colors?

A Coloração para cabelos Imédia L’Oréal Paris Ice Colors traz a exclusiva Neutralização Triplo Cinza. Uma nova tecnologia desenvolvida especialmente para as brasileiras que revela um resultado de cor extra profunda e brilho acinzentado intenso. Uma combinação única de pigmentos com três camadas de reflexo acinzentado (.111), que controla o indesejado efeito amarelado/ alaranjado. O resultado? O loiro platinado perfeito e o preto acinzentado ideal. A coleção traz 5 cores exclusivas: 3 louros, 1 preto e 1 castanho. Imédia Excellence Ice Colors, além das cores exclusivas traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos: Ceramidas e Ionene G que tem a função de restaurar os fios; além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando a hidratação e resistência. 


A pegada do triplo cinza da L'Oréal Paris?

Mas então a L’Oréal Paris trouxe cores novas focada na tendência granny hair, cabelo cinza e matizado. 

A ideia era conquistar os novos consumidores do cabelo acinzentado e matizado, e auxiliar quem esta com o cabelo alaranjado já que a tintura diz funcionar nesses casos de cores de cabelo, por isso todas as nuances levam 3 números “1” ou como a marca se expressa, triplo cinza. 
E também são indicados a "clarear o cabelo", mesmo tendo a recomendação que “tinta não clareia tinta” o que faz a abertura de tom é a ox aliada à bisnaga na coloração.


Castanho para Louro Claro



Castanho para Louro Escuro



De Louro para Platinado



Ainda não testei!

Ainda não testei, porque fui duas vezes na loja e nada da coloração, tinha prazo de chegada, mas cabelo não espera tintura chegar, aconteceu que quando a mercadoria apareceu eu já tinha comprado tintura.

E não vi nenhuma resenha satisfatória com a tinta, mas deu pra entender que a coisa é poderosa no 11, fecha no tom cinza meninas, sem ser grisalho mas azul

Então se for utilizar esta cor, cuidado com a raiz mais escura ou alaranjada que vai dar diferença com o comprimento mais claro,  e não vai platinar ou igualar com a cor do comprimento, não precisa testar pra saber disso!!

Minha amiga Fabi testou e o cabelo dela estava com uma cor linda, não parecia nada acinzentada, mas parecia aquela cor de descolorante da Schwarzkopf sabe? Uma cor linda e bem iluminada,

Mas né meninas, a gente não pode tirar conclusões sem testar, vou comprar a minha e conto pra vocês.

O que acharam? Já testaram?



Atualizando meninas:  Testei todas, vê aqui.

Beijos

Veja mais dicas aqui:

Este conteúdo é original de PnC