As Tops Máscaras de Reconstrução

Tops Máscaras de Reconstrução

Oi gente! Tão boas? Já disse que essa história de separar as tops máscaras de reconstrução é uó do borogodó né? Eu sempre acho que esqueci de colocar alguma no post, e se esqueci, não vai entrar errata também, vai ficar assim mesmo se faltou alguma queridinha!


Só digo isso meninas, porque são sei anos de Blog então pensa o que já testei, e tem muita coisa antiga que achei melhor não colocar porque nem lembrava como era o resultado, verdade… algumas são inesquecíveis e outras você pensa… Oxe, foi boa mesmo?

Enfim, vou colocar as melhores máscaras de reconstrução pra mim, daquelas que testei há anos ou atualmente e o resultado ta na cabeça de tão boa que foi!

Reconstruções pra usar 1 vez na semana


Vou considerar no post contar quais que podem ser usadas semanalmente. Porque tem muitas reconstrutoras que podem ser usadas uma vez por semana, porque não são tão fortes em proteínas e queratinas, as vezes a coisa gira em torno de alguns aminoácidos e a reconstrução é leve porém eficaz.


>>>1. Richée Clinic System - A bicha é boa mesmo gente! Sem sombra de dúvidas! E após testá-la de todas as maneiras eu apaixonei pelo resultado da máscara e não podia deixar de fora a queratina, porque um kit que trás queratina junto é pra levar pra vida. Pude usar a queratina até duas vezes dentro de 7 dias e meu cabelo amou! Claro que na outra semana não usei, é aquela coisa de dosar o que o cabelo precisa e meu cabelo super amou com os danos que tinha!

>>>2. Pro Keratin Refill – Essa máscara é daquelas que passa longe da técnica Low Poo. Porém garanto que é tão eficaz em reparação quanto outras reconstrutoras daqui, mesmo que impregne mais o óleo mineral e que doa mais resistência por isso, ainda assim, todos os resultados com a máscara foram perfeitos, cabelos de princesa, e recebi fracionado, compraria em tamanho original com certeza, se não tivesse que testar outras!

>>>3. Repair Rescue - É daquelas reconstrutoras que usa duas vezes na semana de “boas”. Porque é condicionadora, não pesa e você sente mais o resultado do cabelo conforme for usando, acho que é progressiva mas tem seu crédito porque mesmo que boa parte da força venha progressivamente você sente o que ela faz no cabelo imediatamente, com as pontas e asperezas, assim, funciona imediatamente mas garante resistência com uso contínuo e prolongado.

>>>4. Inoar Doctor Reconstrução – Como não falar dessa reconstrutora da Inoar, que esta no mesmo patamar que a rescue aí de cima no quesito, condicionamento, prolongamento do tratamento conforme for usando, e pode usar duas vezes na semana de “boas”. Essa reconstrução é leve e eficaz, garante reparação imediata e funciona usando continuamente. Se quer fazer uma comparação, amask da Inoar cheia de proteínas é uma reconstrução muito mais pesada que essa!

>>>5. Tigi Bed Head Dumb Blond – Impossível não estar entre meus favoritos! Esse produto é da vida, já comprei três vezes porque a cada vez que sinto falta desse tratamento no loiro, somente com ele posso resolver! E não pense que é melhor que Keune ou melhor que L’Oréal, é simplesmente diferente, eficaz e da resultado imediato, agora… vai entender essa paixão! Deve ser por conta do loiro gente!! Só acho!

>>>6. Sleek & Shine Keune – Essa com certeza é incomparável no tratamento reconstrutor porque é “The Best” e incrivelmente deixa resultados maravilhosos sempre, sempre! Não tem essa de tratar continuamente, ta com o cabelo danificado, estragadinho e na UTI essa resolve já entende? Por isso rendeu horrores quando tinha ela, usava só quando precisava, pra não gastar!!! Mas é daquelas que uma vez por semana já garante o tratamento todo no cabelo e nem vai querer intercalar com outras pra não estragar o resultado. Só amo!

>>>7. Lipidium L’Oréal – Fiaa, seguinte… a coisa da resultado e durabilidade então, não tem essa de não ser o cheiro mais gostoso do mundo ou não condicionar como deseja, porque tu vê aquele resultado de cabelo soltinho e com movimento que é pacabá com a concorrência!



Reconstruções pra usar só quando precisar!

Tops Máscaras de Reconstrução

E quando precisa usar essas reconstruções?
  1. Quando o cabelo ta esmigalhado de poroso;
  2. com volume e frizz de porosidade e quebrando;
  3. Quando esta literalmente na UTI sem movimento, sem vida, com as pontas todas destruidas;
  4. Quando o cabelo esta duro de descoloração ou de colorações superclareadoras sucessivas;
  5. Quando tudo que é reconstrução e queratina não deu certo!


>>>1. Lanza Reconstrutor – Filhaaa não compra se o cabelo não esta perdidamente estragado! Sérioo… vai por mim, porque depois tu vai meter a boca nela aqui na net. Esse produto é muito cheio de proteínas e a reconstrução é pesada, daquelas que não condiciona, deixa o cabelo duro e se usar com poucos danos vai achar que a máscara é ruim, o negócio é que ela é forte, tem que usar pra todos aqueles danos acima, só assim e moderadamente.

>>>2. CPR – O CPR é a mesma coisa do produto de cima, e pode contar mais forte. Mas a marca se preocupou em alertar o tipo de uso do produto, que é bem diferente do que a gente imagina, longe da tintura e com danos no fio, enfim… é potencialmente eficaz para porosidade extrema e até encorpa cabelo, mas também é pouco utilizado, somente quando precisar!

Talvez eu ainda teste coisa mais potente que esses, já testei vários procedimentos que garantem tratamento em pouca dose e só quando precisar, coisa do Blindage e da queratinização, enfim… são estas as tops máscaras de reconstrução.


  • Todas máscaras tem resenha no blog.

Qual é a sua?
Beijos

Veja mais dicas aqui:



Este conteúdo é original de PnC