Cabelo Comprido - Transformação

cabelo comprido

Oi gente! Tão boas? Hoje é dia da Maysa postar, mas agora vamos fazer diferente. 


Pensamos que seria legal mostrar o trabalho dela direto do salão, porque vocês sabem né meninas, as vezes não rola foto de antes e depois, e as vezes a Maysa fica até sem foto por conta do tempo e as vezes do compromisso, então estamos testando fazer alguma coisa no youtube pra colocar aqui no blog, e ela gravou um pouco da transformação do cabelo comprido que vamos falar hoje.



É teste meninas, não tem nenhum profissa e nem youtuber aqui só queremos mostrar o resultado na real, sem foto e sem edição okay?

Diagnóstico



O cabelo que a Maysa fez era um cabelo muito comprido, compridão, daqueles que todo mundo quer e quase ninguém consegue deixar crescer tanto. A cliente queria repaginar o cabelo, tanto no corte como na cor.


O maior problema de deixar crescer tanto o cabelo é que as pontas vão ficando cada dia mais desgastadas, mesmo que proteja sempre não há pontas que resistam a cabelos envelhecidos pelas ações externas, tanto de químicas quanto ambientais.

Como repaginar a cor do cabelo comprido?

Cabelo Comprido


Como a cliente estava a fim da mudança, a Maysa também preparou uma nova coloração no cabelo, então ela fez novas mechas no cabelo neutralizando o amarelado e alaranjado que já tinha na raiz. A escolha para tonalização foi bege e pérola.

A Maysa usou um produto da Joico que serve para preparar o cabelo para a química, peguei a descrição aqui na quero muito.

Cabelo Comprido


O produto, que é uma fórmula líquida e pura da proteína da queratina do cabelo, não só garante mais força como também mantém a integridade dos fios durante todos os processos químicos. O produto pode ser utilizado tanto antes da coloração, quando garante a equalização da porosidade. Isso dará não só maior durabilidade à cor, como também manterá a integridade do fio, com brilho da raiz às pontas. 

O Joico K Pak Equalizador de Porosidade H.K.P. Liquid Protein Chemical  Perfector também é perfeito para antes e durante relaxamentos e permanentes, que não só melhora o resultado da formulação como dá também maior resistência. 

Ele forma uma película protetora por conta do cabelo já ser poroso e com isso não abre tanto a cutícula do cabelo, procedendo a transformação com os cuidado de danos extras para o cabelo que já estava judiado.
 

Como transformar o corte do cabelo comprido?

Cabelo Comprido

Claro que depois de repaginado a cor do cabelo comprido o corte vem pra dar o caimento e a leveza que a cliente queria naquele momento.

Então foi escolhido o corte long bob com desfiado médio nas pontas pra dar mais movimento.
O que acharam meninas?

A Maysa arrasou né?

Mais sobre mechas:

>>> Mechas só na raiz é possível?
>>> Loiro dos sonhos
>>> Teste de mecha
>>> Mechas ponto de luz


Maysa - Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires