Como usar Ampola Elseve Million

ampola elseve million

Oi gente! Tão boas? A melhor parte das ampolas é a satisfação de lavar o cabelo com menos tempo que um condicionador e com resultado melhor. 

Sem dúvida que uma ampola pode dar o “up” que precisamos no cabelo num piscar de olhos. E garanto que cabelos são facilmente reparados instantaneamente por algumas dessas ampolinhas. E são mais que especiais quando são baratinhas, caso da ampola Elseve Million Reparação Total 5.


O que é reparado por ampolas


Mas vamos definir o que é reparado por ampolas, e nesse caso, não são os cabelos na UTI, e com desgastes profundos.

Cabelos com problemas de frizz, pontinhas ressecadas, cabelos rebeldes ou naturais, cabelos que acabaram de sair da água do mar, piscina, é o tipo se joga mesmo só na ampola que vai dar jeito!


Só não pense que é a única opção de tratamento porque o que vem dela pode ser tão bom que dure um dia, e tão rápido que não sinta mais seu tratamento no outro! 

Uma ampola não é o bastante em tratamento pra durar no fio, por isso, são aliadas e coadjuvantes na rotina capilar.

E mesmo que seja um “quebra-galho” ou não tenha nutrientes tão fortes aliados, são boas hidratações em várias situações do cabelo.

Ampola Elseve Million

Essa ampola Elseve Million é diferente da Booster, vem naquele frasco compridinho e tem rosca na tampinha, faz parte da Linha Reparação Total 5.


ampola Elseve Million

Descrição do site:

Transformação instantânea. A ampola Elseve Million Reparação Total 5+ funciona em 60 segundos. Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elseve Reparação Total 5+, enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bioceramida, Aminoácidos, Vitamina. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.

Como Usar a Ampola Elseve Reparação Total 5?

O modo de uso da ampola Elseve Million não tem segredo, mas com tanta ampola vendendo no mercado e diferentes ainda, ficam dúvidas sobre a utilização desse produtinho que vem em frasco;

ampola Elseve Million

  • 1- Lave o cabelo como de costume;
  • 2- Aplique a ampola Elseve Million no cabelo úmido;
  • 3- Aguarde 1 minuto;
  • 4- Pode enxaguar e finalizar com condicionador ou não!

Obs.: Na ampola Elseve Million vem no modo de uso utilizar após o uso do shampoo e condicionador. Eu dispenso condicionador ainda mais antes de tratamento, então, fica a decisão com vocês.

O Resultado vocês viram ontem na matéria do termo ativado, lê aqui. Quando fiz os cachos no babyliss utilizando o termo ativado, meu tratamento na lavagem havia sido somente com shampoo Light Poo e a ampola Elseve Million Reparação Total 5.

Benefícios com a ampola Elseve

Sem dúvida que ampola Elseve Million foi muito boa, e considere que aguardei somente 1 minuto mesmo com o produto na cabeça!! É um produtinho que rende ainda, porque pouco produto garante boa espalhabilidade; Não é muito grossa e super condiciona o cabelo.

Se quer um truque use ela nas pontas, a reparação é muito boa!

Tem mais Elseve aqui:


 
Este conteúdo é original de PnC – Comprei no mercado fii, 10 conto.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana