Avène Physiolift Dia e Noite

Avène Physiolift Dia e noite embalagem
Oi gente! Tão boas? Já consideraram um produto da Avène Physiolift Dia para corrigir rugas e linhas de expressão? 

Eu mesma não havia pensado nessa possibilidade porque quando lembro de Avène o que me vem à mente é água termal!! Quem não conhece né? A mais famosa!


Mas descobri um bafafá rolando com os novos anti-rugas da Avène, o Avène Physiolift Dia.

Na verdade não me informaram que era efeito cinderela, como alguns por aí. A coisa foi mesmo mais profunda, do tipo que da resultados rápidos, e o Avène Physiolift de olhos era muito melhor que outros porque na composição também tinha a rica água termal da marca.

Blefe ou não foi esse o escolhido para corrigir as crateras da face, porque poros depois dos 30 é que nem mato, sempre ta apontando algum!

Indicação Avène Physiolift Dia

Os corretores de rugas são produtos mais eficazes em idades acima dos 40 ou 50 anos.

São aqueles produtos específicos para dosar e estimular a maior produção de colágeno na pele e auxiliar na firmeza que já perdemos quando chega essa idade.

Agora meninas, vale lembrar que os antiidades são diferentes, preste atenção no que você precisa e no que vai comprar porque na própria embalagem é clara a descrição.

Por exemplo, um produto que “reduz linhas finas de expressão” não é específico para uma mulher de 40 anos que já precisa de um creme firmador anti-rugas e bolsas nos olhos. 

A mesma coisa com os produtos que servem para os “primeiros sinais envelhecimento” ou os primeiros sinais de rugas, não são, evidente, específicos para mulheres acima dos 40 anos e sim para as mais jovens de 25 ou 30 anos.

Pesquisar isso no produto faz toda a diferença e usar o produto que sua pele necessita também! 

Se pensarem um pouco vão lembrar que testei um produto que não era pra minha pele e acabou fazendo uma crosta na pele!


Como Aplicar na face Avène Physiolift Dia?

Toda eficácia no creme tem uma “logística”! Nossa… eu falei isso!

Então, tem uma sequência de ações para que você absorva totalmente os benefícios que o produto oferece, e cá pra nós, eles custam uma fortuna pra querer usar com a pele suja né? 

E depois ainda achar que não deu resultado! Pasmem!

A coisa funciona numa sequência de ações; onde é preciso a limpeza de pele, e no caso se tiver de maquiagem tem que remover toda a maquiagem, limpar a pele com sabonete facial específico e tonificar e depois disso passar o creme Avène Physiolift na face.

Outro fator importante que ninguém leva em consideração, mas promove a boa absorção do creme anti-rugas e melhora os músculos faciais, é a massagem realizada para aplica-lo.

Avène Physiolift Dia Noite aplicacao
Depois dessas ações e da massagem vai perceber como a pele fica muito melhor até mesmo instantaneamente, a longo prazo todos vão perceber sua pele boa.

AVÈNE PHYSIOLIFT DIA EMULSÃO REESTRUTURANTE

Avène Physiolift Dia

Benefícios - Suaviza as rugas profundas e devolve a firmeza da pele: O AscofillineTM e o MOHA* restruturam o colágeno e  estimulam o ácido hialurônico fisiológico da pele - Protege a pele das agressões dos radicais livres, graças ao Pre-Tocoferil, potente antioxidante. - Pele iluminada: Sua textura microperolada garante uma pele com aspecto radiante - Acalma: Rica em Água Termal Avène, tem ação suavizante e anti-irritante. * Teste in-vitro

Formulada com:
  • Ascofiline: que reestrutura a pele; 
  • Ácido Hialurônico: que ajuda no preenchimento dos sulcos e na redefinição da pele; 
  • Pré-tocoferil: que protege a pele e restaura a sua luminosidade; 
  • Água Termal Avene: com propriedades calmantes e anti-irritantes que suavizam a pele, agentes antifadiga, agentes soft-focus para um efeito de alisamento imediato da pele e micro pérolas que atenuam os papos e as olheiras. 
Pra quem não sabe: “Uma Água Termal é uma água de nascente naturalmente mineralizada, cuja composição permite uma utilização terapêutica.

Possui um conjunto de características com propriedades benéficas para a saúde e reconhecidas de interesse público pela Académie National de Médicine.”


 Avène Physiolift Dianoite textura

Modo de usar

Aplicar pela manhã no rosto, pescoço e colo.


AVÈNE PHYSIOLIFT Noite CONTORNO DOS OLHOS

Avène Physiolift Dia contorno dos olhos
Benefícios: Ação antiidade completa no contorno dos olhos. Combate e corrige rugas profundas, como olheiras e bolsas. Age diretamente na estrutura da pele, graças a uma associação de ativos complementares e patenteados que ajudam a pele a restabelecer o colágeno, o ácido hialurônico natural e a vitamina A  agindo diretamente na firmeza, preenchimento e sustentação celular.


Sua formulação contém: 

  • Ascofiline: que possui ação arquitetônica para reestruturar a pele; 
  • Ácido Hialurônico: que estimula intensamente a síntese natural do ácido hialurônico para preencher os sulcos e redefinir a pele; 
  • Retinaldeído: proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo as linhas e rugas e tonificando a pele; 
  • Sulfato de Dextrano: que combate e reduz o volume das bolsas e olheiras; 
  • Água Termal Avene: que suaviza a pele. 


Avène Physiolift Dia textura e cor

Modo de usar Avène Physiolift

Aplicar a noite, espalhar no contorno dos olhos com suaves toques de dentro pra fora.

Batidinhas de leve mesmo meninas, bem ali na onde esta a bolsa abaixo dos olhos e depois deslizar do canto inferior da pálpebra até as bolsas.


Resultados

Avène Physiolift Dia antes e depois
Estou usando, porque não acabou, tem muito produto e claro que vou continuar usando, mas depois de mais de 40 dias já tenho muito o que falar!

Creme dia- A emulsão para o dia é muito eficaz para hidratação da face, você sente na espalhabilidade o quanto a pele suga o tratamento. A absorção é rápida e a hidratação é imediata, sem deixar pele repuxada. 

A pele parece aveludada com o produto, e essa fina camada é perfeita mesmo antes da maquiagem porque a aderência dela não deixa produtos como base acumular nas rugas. Achei que pelo pouco tempo de uso já deu resultados no bigode chinês, embora a promessa preenchedora não possa chegar a tanto né? Ou pode?

Um tempo atrás, que usei o Redermic, e foi um dos melhores, não chegou perto desse resultado preenchedor.



Creme noite para olhos- Sem dúvidas, encantada!! Gente é sério, depois dos 40 você pode até ficar com um clareador e um hidratante na face ou protetor solar que a coisa vai se ajeitando, mas ficar sem creme para os olhos daí esquece, porque realmente essas bolsas nos olhos (que parece que a gente ta dias sem dormir) aparentam muito mais idade.

O creme é amarelinho e não é tão rapidamente absorvido como o creme facial, é preciso que dê umas batidinhas e vá massageando bem. 

Não da pra esfregar somente meninas, vocês perdem produto porque ele vai esfarelando, tem que aplicar como no desenho que coloquei ali em cima, leve batidinhas e depois deslizando da pálpebra para as bolsas.

Com certeza o resultado com esse produto foi muito rápido, ele minimiza muito rápido as bolsas e depois utilizando você vai mantendo o efeito entende? Então em menos de 15 dias da pra ver resultados e depois esse resultado fica.



Não conhecia os produtos antiidade da Avène e fiquei encantada mesmo de poder usufruir desse benefício com a vitamina A que eles proporcionam.

Vídeo de aplicação nos olhos




Veja mais na loja Kutiz

Se já testaram me contem meninas.

Tem mais antiidade aqui:


Este conteúdo é original de PnC - Produtinho recebido

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana