Lançamentos Magic Color Beauty Fair

Lançamentos Magic Color

Oi gente! Tão boas? Ontem era dia da Maysa aqui no Blog e eu estava muito ruim, com dor de cabeça e não consegui postar meninas. Então resolvi trazer hoje as comprinhas dos lançamentos Magic Color que a Maysa fez lá na Beauty Fair.


Pra quem não sabe a Beauty Fair é uma feira de Beleza que acontece em São Paulo todos os anos. Lá tem de tudo do universo da beleza e que todas nós amamos, estética, cabelos, pele, unhas, tudo de produtos e procedimentos, lançamentos, congressos e workshops que é mesmo de arrasar. Sempre que posso estou lá pra contar as novidades.

Esse ano não fui, mas a Maysa foi e me contou que ia para especialização, e também ia dar uma volta na feira. E claro que ela fez umas comprinhas… 

A melhor parte da feira além dos congressos e workshops são os preços baratíssimos de vários produtos e até de alguns lançamentos, tem muita coisa boa quase a preço de custo, vale a pena pra preencher o estoque do salão.

O melhor dessas comprinhas da Maysa é que depois vamos ver a transformação direto no salão.


Os lançamentos Magic Color

Pelo que vi não tem muita informação dos produtos ainda e nem transformações, então… vamos todas aguardar ansiosamente que a Maysa teste tudo na mulherada!!!



Água oxigenada e Pó descolorante Glean


Lançamentos Magic Color

O Pó Descolorante Glean contém gérmen de trigo e queratina. Clareia oferecendo máxima segurança e flexibilidade. Efeitos nítidos de coloração até os níveis mais claros. Descoloração controlada. 

Combinação de agentes descolorantes e substâncias de tratamento cosmético, como queratina e o gérmen de trigo, que contém aminoácidos que penetram na fibra capilar, promovendo brilho e resistência aos fios. Para todas as técnicas de aplicação.

Mini Gloss Matizador Ruivo

Lançamentos Magic Color

O Mini Gloss Matizador 3D Ruivo Sensation neutraliza os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D  antirruptura que fornece os aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios, além de queratina. Seu efeito é gradual e progressivo.
 

 Platinagem

Desenvolvidos a partir da tecnologia translúcida que não camufla a cor na hora da aplicação, nem mancha as mãos e acessórios, os produtos agem como corretores inteligentes da cor reparando e esfriando o fundo de clareamento dos fios.

A fórmula combina extrato de caviar e óleo de avelã, que revitalizam a fibra, recuperando sua estrutura, e aumenta a durabilidade da cor.

Meninas os produtos não foram testados e por isso não sabemos a eficácia e resultados, depois a Maysa vai contar tudo pra gente em transformações ok?

Beijos
Bom fim de semana!

Mais sobre outros Magic Color testados aqui no blog:

>>> Magic Color 3D
>>> Tudo sobre Magic Color Platinado
>>> Magic Color 3D Ice


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana