Shampoo Super Bomba da Novex

Shampoo Super Bomba da NovexOi gente! Tão boas? Viram como anda bonitinha as embalagens dos cosméticos? Tudo bombando Shampoo Super Bomba da Novex de tão colorido que está nas prateleiras que fica difícil não atender o apelo da propaganda né? A gente tem que pegar na mão e ler o que promete a coisa toda. 

E no caso de hoje, eu não peguei só a embalagem do produtinho nas mãos, também trouxe pra testar, o Shampoo Super Bomba da Novex.

Não é só embalagem que anda enfeitando os cosméticos, as promessas são cada vez mais “pesadas”, e os asteriscos pra explicar a propaganda também!


Nesse caso do Shampoo Super Bomba da Novex não tem tantos asteriscos pra explicar se o produto funciona com a linha toda ou não, mas o “boom” da descrição do rótulo, é que promete, cabelos fortes, macios, hidratados e do tamanho que desejar!

Eu desejo nos pés meus cabelos, como faz Novex? Ah! Não fala ali no rótulo o tempo de uso pra deixar seu cabelo do tamanho que desejar, então, espera crescer naturalmente que a coisa funciona ok?

Sem mais blá blá blá…

Shampoo Super Bomba Revitay Novex – 300ml

Shampoo Super Bomba da Novex

>>> Método da inversão pra crescer o cabelo
>>> 5 Dicas para acelerar o crescimento

Composição

Shampoo Super Bomba da Novex

O “Boom” do Shampoo Super Bomba é também o “apelo” de marketing. Isso porque contém nutrientes para favorecer o crescimento do cabelo, que são a proteína do leite (Whey Protein) e extrato de café, vitaminas A, F e vários aminoácidos.

Já viram a tal da receita que vai café no shampoo? Que é pra fortalecer o cabelo e assim faze-lo crescer mais rápido? 

Esse shampoo super bomba quer dizer que já é bombado com os ingredientes que precisa pra fazer crescer o cabelo, e não que não seja verdade, já que tem substâncias ai nos ingredientes que realmente promovem melhor tratamento na higienização do fio, mas não que isso de certa forma vai fazer alguma coisa sozinha no crescimento.

Cheiro

Não tem nada a ver com café. É um cheiro normal, talvez parecido com bala, coisa assim, parece forte mas não fica no cabelo.

Textura

Shampoo Super Bomba da Novex
É meio bege, perolado e bem cremosinho, mas fácil de espalhar.

Rendimento

Shampoo Super Bomba da Novex
Pouco produto garante uma boa higienização, nos posts anteriores da semana passada usei esse shampoo aliado ao Hidra Poo da Garnier e foi tudo ótimo no fio.

Aliás, pode usar duas vezes na lavagem porque não deixa o cabelo duro, sua limpeza é eficaz e você sente os benefícios.

Cresce ou não cresce?

Favorece! 

Sem essa de milagre em shampoo BBB industrializado. Vamos lembrar que o crescimento do cabelo provém de vários fatores entre eles a própria genética e hábitos alimentares saudáveis, então não confunda uma boa higienização com nutrientes que favorecem o fio a fortalecer pra crescer mais rápido, com o “cabelão” que vocês leem na embalagem escrito de rosa, roxo, com bonequinha, bombinha e etc etc.

O shampoo é muito gostoso e faz uma boa higienização. Claro que se tiver tratando o fio, controlando a queda (se tiver) e ainda tomando algumas vitaminas de fortalecimento ele vai ajudar, colaborar para o bom crescimento do fio, simples assim.


  • Comprei por 9 conto na loja Americana


Quer que cresça? Vem cá então:

>>> Hidratação de babosa
>>> Monovim A - Discussões



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana