Tendência em Cabelos - Tipos e Cores loucas

Tendência em Cabelos
Foto: Reprodução
Oi gente! Tão boas? Você pode entender a Tendência em Cabelos da maneira que quiser.

Como são realmente apontados nos desfiles, através dos hairstylists, e suas próprias criações ou simplesmente olhando a sua volta, e sentindo a diversidade de cabelos e texturas que estamos vivendo.

Vocês conseguem ver isso? A tendência em cabelos para o verão 2017?


Não que eu seja a única doidinha com cabelos multicor mas olha o que estamos vivendo e preparem-se para o verão 2017!

Já falei de tendências em cabelos 2017 e tem coisas que estão tão marcadas nas ruas que não precisa de um indicador pra falar que você pode usar e ousar que o negócio já está pegando. 

Na verdade a pegada para o verão é sobre três itens que de uma forma ou de outra vai encontrar em qualquer revista e tendências de cabelos, que são: Naturalidade, cor ousada, texturização de fios.

Trends Curl

tendência em cabelos
Foto: Reprodução

Todo mundo já entendeu que cachos hoje em dia são soltos, esqueça os “abacaxis” as amarrações, trancinhas e faixas ou tiaras, o negócio é deixar o cabelo solto, volumoso, rebelde.

Cabelos com ondulações seguem no mesmo modo, o bagunçado estilo boho que não é “relaxado” porque compõe o look com acessórios e peças coringas… em outras palavras depende de como está vestida não vão achar que acabou de acordar!! Segue a dica!

Trends Color

A Coloração dos loiros ombrés, contours ou strobing continua, muda de nomenclatura, muda de cores, mas vão ver ainda metade dos cabelos de cores mais escuras constrastando com loiros ou platinados, degrade, ou castanhos iluminados.

Aquela mesma história do loiro dourado, queimado, mel. Quem ta louca pra ficar loira, mas não quer em todo o cabelo tem essas opções.

Mas...




O tempo esta para ousar. Uma cor, talvez duas, ou só na nuca, como estou fazendo e mantendo, ou arco-íris. Seja como for, o colorido não vai partir no verão sabe porque? Porque muita gente gostou de brincar com as cores e mais ainda quando vão saindo do cabelo.









Joico e Keune não entraram nessa de tonalizantes candy e coloridos à toa. A moda não vai pegar, já está pegando e pode garantir ela mais firme e forte no verão. 

Quer dizer, no verão pode acostumar-se com as candy color, porque vai estar tudo desbotado, a gente já sabe né meninas?

Trends Texture

Mas que prender o cabelo o quê!! Vamos texturizar. 

Hoje tu compra finalizador pra texturizar o cabelo, então deixa mais macio, mais encorpado, parado no lugar, estático sabe? 

Deixa voando, com volume mas nada definido, o controle é só no bolso pra não querer comprar um monte de texturizador para o cabelo.

Mas além disso, com a moda hippie misturada e muito louca desse século tem o estilo Boho que vai sobreviver lindamente no verão e já vemos isso nas roupas pra estação.




Então se quer fazer trança, bagunça ela, deixa solta, bem despojada, cara do verão 2017.



Tem mais inspirações:



Este conteúdo é original de PnC