Corte A-Line e Shang!!!

Corte A-Line
O Corte A-Line é um corte mais geométrico, a novidade meninas esta nas linhas e laterais, é um corte com camadas e e visível no comprimento. 





Ainda pode ser de bico ou não depende do formato do rosto e também do tipo de cabelo, esse tipo de corte faz aquele ar “glamouroso” que todas querem além de ser muito sofisticado e não parece o long bobo, é diferente dele!


Marcos Proença já previa essa tendência para 2016, contou aqui.

Eu percebo que os cabelos estão mais geométricos, com linhas marcadas e a base super reta. Pode ter algumas camadas, mas a gente vê um desenho bem definido no corte. E a novidade é o a-line, tipo de corte que se refere à linha bem definida do comprimento, que pode ter um pouco de bico na frente ou não. Isso é super moderno e em 2016 a gente vai ver muito.


Corte A-Line


Meninas não é a Aline Bob do Pinterest, que é uma pasta com inspirações em cortes, essa tendência é uma classificação de corte que já estava sendo indicada desde o começo do ano.
 

Shang

É a volta da franja repicada. O famoso corte repicado com franja reaparece com toques contemporâneos.

Qual a melhor forma de usar esses cortes?

Undone (desfeito, em português). Ela dá um ar de que a mulher não se preocupou com o cabelo, mas na verdade foi modelado. Nela não se enxerga marca de babyliss ou da escova.” Estilo cabelos praianos! Com ondas se desfazendo.

Mais cortes:

>>Corte médio – como aderir
>>Cortes para homens
>>Corte Bordado no salão
>>Como cortar o cabelo sem espigar


Bjooo lindezas fiquem com Deus.


Maysa Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist Maysa Pires