Babyliss grosso 33 mm

babyliss grosso

Oi gente! Tão boas? Lembra que outro dia estava contando das pérolas do babyliss? Então estava procurando o passo a passo por conta de achar uma maneira de usar o aparelho de forma eficaz e rápida, ou do mesmo jeito que já uso  uso meu favorito da NKS aquele de espiral (vê aqui).


Esse Babyliss grosso de 33 mm é daqueles modeladores que também fazem o ondulado, além de deixar cachos mais abertos, e a promessa também são cachos mais naturais.

E pesquisando foram poucas as pessoas que vi usando da mesma maneira que aquele espiral, o babyliss mais fino. Vi mesmo a maioria colocando o aparelho pra trás da cabeça e fazendo vários cachos lindos. Mas não me pergunte se é falta de coordenação motora aqui porque deve ser!! Só isso responde eu não conseguir fazer cachos tão perfeitos quanto os delas.

Vou explicar por conta dos benefícios do babyliss grosso e das funções do produto que a falta do manuseio deve ser minha.


Babyliss Cachos Grossos 33 mm

Descrição do WallMart: Paguei 123 conto no Black e agora está 186 contos

Cachos largos e definidos rapidamente é com o Modelador 410 Ionic da Salon Line. 

O aparelho atinge 210ºC em apenas 90 segundos e não danifica os fios, pois conta com tecnologia cerâmica. Com design moderno e prático, tem ponteira térmica, apoios antitérmicos, cabo giratório de 1,8 m para facilitar o manuseio e é bivolt automático.

A prancha de 33mm é ideal para modelar cachos largos.

Babyliss grosso


Como NÃO usar Babyliss grosso?

A verdade é que não tem muito que inventar com babyliss. Porque vai enrolar a mecha na horizontal ou diagonal e pronto. Depois disso, conta a temperatura (que não é baixa e ainda esquenta mais do que a média que um cabelo danificado aguenta), conta o protetor térmico que passou, e também os segundos para finalizar a modelagem.


Maaaasss… tem mais uma coisa muito importante, não use com a pinça, porque meu “Pai” os 10 segundos que o cabelo ficou preso nela deixou o cabelo dobrado literalmente que só lavando consegui desfazer aquilo.

Babyliss grosso

Agora, já que não tem como fazer diferente, fazendo do jeito mais fácil ou como as meninas indicam com o braço por cima e pra trás da cabeça, tem que tomar cuidado. Porque queima fácil o braço!

Depois que passam aqueles 10 segundos que o fabricante indica você sente até o couro cabeludo esquentar, sente o cabelo ressecar com a temperatura, fora que a mão queima, o braço também.

É indispensável a proteção térmica ANTES do babyliss, não ultrapasse os segundos pra segurar a mecha (aqueles 10 segundos, principalmente se o cabelo tiver danos e for fino como o meu), até porque um cabelo danificado não aguenta essa temperatura de 210º por muito tempo.

Cuidados Babyliss Grosso

Babyliss grosso

Gente eu fiquei dias pra aprender a mexer naquele de espiral de uma maneira que os cachos durassem. Aquele já quebrou, comprei outro espiral e faço cachos rápido que duram até 2 ou 3 dias dependendo do clima.

Com esse babyliss grosso a história é a mesma, consegui só ondulados de primeira, mas tenho certeza que consigo mais que isso. 

Talvez é o finalizador térmico, ou o jeito do cabelo, mas vou arrumar o jeito certo de usar, por enquanto ficou só mesmo o ondulado, e se querem o babyliss grosso pra isso, pra ficar ondulado,  tenham certeza que vai dar certo, mas durabilidade conta com o que vai passar antes dele e o tipo de modelagem.

Gostei, mas ainda tô aprendendo a modelar direito com ele, vou contando como como está sendo os resultados.

Tem mais babyliss aqui:

>>> Varinha Mágica Remington
>>> Qual o melhor babyliss?
>>>Babyliss espiral ondulado

Este conteúdo é original de PnC - Comprei na semana Black de Descontão no WallMart